Imagens mostram o momento em que a enfermeira consegue afastar o braço do paciente, escapando instantes antes do disparo fatal.
Cinco veículos foram destruídos durante a madrugada desta quarta-feira (15), na capital, e cinco de transporte escolar no interior do estado.
Ele é acusado de matar o estudante de medicina Marco Aurélio Cardenas Acosta no dia 20 de novembro de 2024 em um hotel na Vila Mariana, após uma perseguição. A decisão foi obtida pela reportagem do MeioNews.
A Polícia de Los Angeles prendeu 29 pessoas na noite de sábado (11) suspeitas de saque em áreas afetadas pelos incêndios florestais
A manifestação de Silvia foi feita no dia seguinte à revelação das imagens da câmera corporal do policial militar que matou o jovem
Namorado de Lokinho nega intenção em mortes durante depoimento em Audiência de Instrução e Julgamento, alegando inocência.
Segundo o delegado Williams Pinheiro, Francisco mantinha a chave do baú pendurada no pescoço, e apenas ele tinha acesso ao conteúdo
Comentários de Bruno Retailleau, conhecido por suas opiniões linha-dura, ocorrem no momento em que o país comemora uma década desde o ataque que matou 12 pessoas
A PM-PI informou que o óbito ocorreu por volta das 4h, enquanto ele passava por um procedimento de hemodiálise.
Os cinco são policiais militares do Piauí envolvidos em crimes como furtos, roubos, golpes financeiros, estupro e homicídio. Um dos alvos foi indiciado e continua nas ruas.
O objetivo da operação era prender envolvidos na tentativa de assalto ao sargento J. Oliveira, e acabou desarticulando o depósito de drogas.
Imagens de câmeras de segurança mostram Marcos discutindo com um grupo do outro lado da rua, enquanto exibia o simulacro de arma.
A decisão foi baseada na gravidade do crime e nos riscos à ordem pública, sendo negado o pedido de revogação da prisão feito pela defesa.
Além do inquérito criminal, conduzido pela Polícia Civil, Venilson Cândido da Silva responde a um processo administrativo que pode resultar em sua expulsão da corporação
Entre janeiro e setembro de 2024, a letalidade policial no estado aumentou 81%, com 474 mortes registradas, em comparação com 261 no mesmo período de 2023.
O crime ocorreu em 7 de outubro deste ano, durante uma confusão após um acidente envolvendo o influenciador digital Pedro Lopes Lima Neto, conhecido como Lokinho
Segundo a Polícia Militar, ao tentar fugir, o PM foi agredido por testemunhas e precisou ser socorrido para uma unidade hospitalar da região.
O acidente aconteceu no dia 18 de outubro, na Ponte da Primavera, zona Norte de Teresina.
Após o ataque, Victor decapitou o pai, colocou a cabeça em uma mochila e seguiu em direção à UFRN, na margem da BR-101, onde foi abordado pela Polícia Militar
O crime ocorreu em agosto de 2023. A menina brincava no quarto foi atingida por um tiro de arma de fogo.
Em outubro, as vítimas foram atropeladas pelo namorado do influenciador na BR-316, zona Sul de Teresina. O acidente deixou também duas crianças feridas.
A leitura da decisão que absolveu o policial gerou grande revolta e emoção entre os familiares que acompanhavam o julgamento
Pouco mais de um mês após o acidente que matou duas mulheres e deixou duas crianças gravemente feridas, tornaram-se réus os dois acusados. O fato ocorreu dia 6 de outubro, na BR-316, zona Sul de Teresina.
Os policiais permanecerão fora de suas funções enquanto durar a investigação. A informação foi apurada com exclusividade pela reportagem.
O influenciador digital Lokinho e o namorado se envolveram em um acidente que matou duas mães e deixou duas filhas feridas no dia 6 de outubro, na BR-316, em Teresina.