O crime foi motivado por ciúmes entre o criminoso e a vítima. Vídeos obtidos pelo MeioNews mostram o desespero e a correria das pessoas que estavam no local.
A mulher foi assassinada com vários golpes de faca na frente dos dois filhos mais novos do casal. O fato ocorreu nessa quarta-feira (20), na cidade de Presidente Dutra.
Segundo o 1°BPM, a faca utilizada para o crime, quebrou, e parte ficou dentro de um dos cachorros.
Após o crime, o suspeito fugiu e permaneceu escondido. Durante as buscas, a polícia recebeu informações de que ele estaria morando em Teresina de Goiás
Crime foi registrado em Osasco (SP); homem foi capturado por traficantes e resgatado de “tribunal do crime”
Segundo as investigações, Rildo abordou Jorge Luís, que tentava sair do supermercado com barras de chocolate furtadas.
A vítima chegou a ser levada para um Hospital da cidade, no entanto, não resistiu ao ferimento
Embora já tenha sido preso anteriormente, Thielson estava em liberdade condicional nos últimos seis anos, conforme informações divulgadas pelo Portal de Campo Maior
O homem tem um longo histórico de violência, e uma das vítimas foi agredida dentro de um dos maiores shoppings do Distrito Federal.
O homem confessou o crime à polícia e relatou em depoimento que matou a mulher após desentendimentos durante a entrega de drogas para ela
De acordo com a polícia, a mãe das garotas só ficou sabendo da morte da criança quando voltou do trabalho no final da tarde
De acordo com a polícia, o principal suspeito do crime havia sido solto após uma audiência de custódia horas antes do crime
O jovem, de 23 anos, vai responder pelo crime de homicídio qualificado.
Eliane disse que cometeu o crime motivada pela raiva que sentiu pelo companheiro ter terminado o relacionamento do casal horas antes do crime ter acontecido.
A Perícia Forense constatou que a mulher foi atingida por oito facadas no pescoço, no abdômen, nas costas e nas mãos.
Conforme as autoridades, o indivíduo fazia parte de um grupo associado ao tráfico de drogas.
O indivíduo foi encaminhado para a Central de Flagrantes de São Raimundo Nonato.
A decisão foi dada pelo juiz Alexandre Abrahão, do 3º Tribunal do Júri, do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro
Este domingo (10) já é o 11º dia a caçada pelo brasileiro, que envolve dezenas de policiais, drones e helicópteros.
O julgamento foi realizado pelo Ministério Público do Estado do Piauí, nesta quarta-feira (30).
A adolescente contou que estavam as duas sozinhas em casa quando uma discussão iniciou-se.
Ramon de Souza Pereira é acusado de matar as próprias filhas a facadas e incendiar os corpos delas dentro do carro em Goiás.
Os corpos das meninas foram encontrados na segunda-feira (22) dentro de um carro incendiado, na GO-462, em Santo Antônio de Goiás.
Karen Vitória Mariano Pereira foi morta pelo namorado Givanildo Freitas dos Santos, de 43 anos, dentro de um apartamento em Araçatuba (SP).
Segundo relatos dos avós ao delegado, era possível ouvir as meninas no fundo chorando e dizendo que o pai estava colocando álcool no carro.