Mulher é morta a tiros e golpes de gargalo de garrafa em Teresina

O homem confessou o crime à polícia e relatou em depoimento que matou a mulher após desentendimentos durante a entrega de drogas para ela

Mulher é morta a tiros e golpes de gargalo de garrafa em Teresina | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Uma mulher identificada como Sabrina Raquel Pereira da Paz, de 33 anos, foi morta na madrugada desta quinta-feira (30), a tiros e com golpes de gargalo de garrafa em uma residência no bairro Mafuá, zona Norte de Teresina. O suspeito, Alexandre Oliveira Santos, foi preso pelos policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar logo após a ocorrência.

O homem confessou o crime à polícia e relatou em depoimento que matou Sabrina após desentendimentos durante uma entrega de entorpecentes. A mulher, segundo investigações preliminares, traficava drogas e realizava a entrega de cocaína para Alexandre.

Local onde ocorreu o crime (Foto: Reprodução)

Entretanto, ao chegar ao local marcado pelo suspeito, eles começaram a discutir. Durante a briga, ele sacou uma arma de fogo, atirou em Sabrina e usou um gargalo de uma garrafa de vidro quebrada para deferir golpes em seu pescoço.

Alexandre Oliveira Santos foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina. O Núcleo de Feminicídio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando o caso.

Em atualização

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES