Segurança de supermercado é morto a facadas após tentar impedir roubo de chocolates

A vítima chegou a ser levada para um Hospital da cidade, no entanto, não resistiu ao ferimento

Segurança de supermercado é morto a facadas após tentar impedir roubo de chocolates | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um segurança de supermercado identificado como Rildo de Oliveira Torres, foi morto a facadas após impedir que um homem roubasse chocolates do estabelecimento na manhã desta quinta-feira (18), em Vila Isabel, Zona Norte do Rio de Janeiro. As imagens do circuito de segurança registraram o momento da confusão.

A vítima chegou a ser levada para um Hospital da cidade, no entanto, não resistiu ao ferimento. Através de uma nota, o Supermercado Guanabara explicou que o segurança era um homem que havia furtado chocolates. Após ser abordado, o suspeito fugiu, mas logo retornou com uma faca e feriu Rildo. 

Segundo informações da Polícia Militar, equipes do 6º BPM (Tijuca) e da UPP Macacos foram chamadas para a Rua Indaiaçu, no Andaraí, onde conseguiram deter Jorge Luís Gomes da Silva, de 29 anos, que estava portando duas facas. Em depoimento aos policiais, ele admitiu ter cometido o homicídio do segurança. O indivíduo, que possui onze registros criminais por furto, datando desde o ano de 2001 até o último em 2019, foi detido em flagrante por homicídio e furto.

Objetos apreendidos com o criminoso (Foto: Reprodução)

Jorge Luís foi encaminhado para a 19ª DP (Tijuca), localizada a pouco mais de dois quilômetros do local do ocorrido. A Delegacia de Homicídios da Capital também foi acionada e estava realizando a perícia no local por volta das 11h55.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES