Na manhã desta quinta-feira (18), um homem identificado como Thielson Manoel Rodrigues da Silva, foi executado com vários disparos de arma de fogo na porta da casa onde morava. A vítima tinha 26 anos e estava retornando para casa após deixar sua esposa no trabalho
Thielson já respondia pelo crime de homicídio , ocorrido em 2018 no Bairro Cariri, no qual matou a facadas um homem identificado como Luciano após uma discussão. Embora já tenha sido preso anteriormente, Thielson estava em liberdade condicional nos últimos seis anos, conforme informações divulgadas pelo Portal de Campo Maior.
Segundo relatos da Polícia Militar, a vítima foi atingida quando chegava em sua residência na Rua São José, no Bairro Matadouro. Thielson tentou evadir-se da situação fatal, correndo por cerca de 100 metros, mas acabou caindo logo em seguida.
O indivíduo veio a óbito no local, e testemunhas, que residiam nas proximidades, relataram ter ouvido pelo menos seis disparos.
O comandante da Polícia Militar tenente-coronel Etevaldo Alves, informou ao Portal de Campo Maior que o crime se configura como uma execução, e ressalta que as investigações serão conduzidas pela Polícia Civil. "É ainda cedo para afirmar, mas, pelas características, trata-se de um crime de execução", concluiu.