De acordo com as investigações, nove pessoas da mesma família consumiram um prato de baião de dois (arroz com feijão) contaminado com terbufós
O envenenamento ocorreu durante um almoço preparado com sobras do jantar de Réveillon, no dia 1º de janeiro.
A informação foi confirmada ao MeioNews pelo Hospital Estadual Dirceu Arcoverde - HEDA. Com isso, sobe para quatro o número de mortes entre membros da mesma família.
O corpo do jovem apresentava marcas de ferimentos por arma branca, provavelmente ocasionados por uma faca.
A vítima, identificada como João dos Santos Filho, foi executada após três homens encapuzados invadirem o local por volta das 2h30
O corpo do jovem foi encontrado pela manhã deste sábado (09) por populares que acionaram a Polícia Militar.
Segundo informações da Polícia Militar, o corpo do jovem foi encontrado por um vaqueiro. A motivação do crime ainda é desconhecida
A onda de assassinatos provocada pelos membros do PCC começou após a esposa grávida de um dos acusados ser assassinada por rivais do Bonde dos 40.
Israel de Assis Damasceno dos Santos foi preso no início da tarde desta sexta-feira (04), em menos de 24h desde que ele e os comparsas executaram 4 mortes em um período de cerca de 4h na zona norte de Teresina, na noite de quinta (03).
Segundo o Secretário de Segurança do Piauí, Chico Lucas, tudo começou com o assassinato do vigilante Francisco Wellington Silva do Vale, que foi morto por membros do PCC.
Os crimes ocorreram no bairro Parque Brasil II, na zona Norte da capital.
O caso foi registrado na mesma região onde uma grávida, uma adolescente de 16 anos e um homem de 42 anos foram mortos na quinta-feira (3).
A suspeita é que ele tenha morrido após inalar fumaça. O caso está sendo investigado
O crime ocorreu em um terreno baldio na rua Raimundo Nunes de Almeida, no bairro Tibério Nunes
O crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira (19), e no corpo do jovem havia marcas de tiros de arma de fogo. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Piauí.
jovem de 20 anos teve o corpo abandonado por comparsas no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) após o trio realizar uma tentativa de assalto e trocar tiros com um empresário na madrugada do dia 1º de junho.
Foram apreendidas uma espingarda e um rifle de fabricação caseira durante a ação policial.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
Os dois começaram a discutir na rua e, em determinado momento, o vizinho disparou pelo menos duas vezes, atingindo Athos, que caiu.
Na ocasião, ele trafegava em uma rua vicinal no bairro quando foi surpreendido por criminosos e executado no local. A Polícia Civil informou que a vítima teria tentado fugir, mas sem sucesso, segundo o portal Em Foco.
A onda de assassinatos teve início na madrugada de sábado (15). Os homicídios ocorreram nas zonas Norte, Leste e Sudeste de Teresina.
O adolescente foi apreendido nesta segunda-feira (10). Segundo o DHPP do Piauí, ele matou a vítima a tiros durante um latrocínio, com objetivo de roubar a arma do taxista e policial penal aposentado.
A vítima correu em direção à sua residência, mas caiu na entrada de casa, onde morreu instantes depois
Diretor do IML disse que não foi encontrado ferimento provocado por tiro e que o corpo possuía várias lesões internas, além de fraturas
Rodrigo Ribeiro Soares estava aguardando ser atendido quando foi surpreendido por dois homens chegaram em uma motocicleta ao local.