Marciano Pereira Feitosa, de 19 anos, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (11) no povoado Ponta do Morro, zona rural de Aroeiras do Itaim. O corpo do jovem apresentava marcas de ferimentos por arma branca, provavelmente ocasionados por uma faca.
MANDADO DE PRISÃO
De acordo com a Polícia Militar, Marciano era procurado pela justiça por lesão corporal seguida de morte. Há alguns meses, em um ato de violência, ele empurrou avó, uma senhora já com idade avançada e fragilizada. A queda causou uma fratura no fêmur, agravando seu estado de saúde e levando ao óbito.
O caso, inicialmente registrado como lesão corporal, foi depois reclassificado para lesão corporal seguida de morte. Ainda de acordo com a polícia, durante o velório da avó, o rapaz se envolveu em outra ocorrência violenta ao esfaquear um homem que tentava contê-lo.
A Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte de Marciano e busca por possíveis suspeitos. A perícia já foi acionada para realizar os exames necessários e determinar a causa da morte. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).