Jovem morto em grotão era suspeito de roubos e se escondia da polícia na casa de parentes

O crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira (19), e no corpo do jovem havia marcas de tiros de arma de fogo. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Kelven Maklem dos Santos Cavalcante | FOTO: Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Kelven Maklem dos Santos Cavalcante, encontrado morto em um grotão no bairro Parque Vitória, zona Sul de Teresina (PI), era suspeito de roubos e estava se escondendo na casa de parentes para fugir da polícia, segundo o delegado Danúbio Dias, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa - DHPP. O crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira (19), e no corpo do jovem havia marcas de tiros de arma de fogo. 

O QUE DIZ A POLÍCIA?

"A vítima não reside na zona sul. Ela estava aqui se escondendo da polícia, porque era apontado como suspeito de vários roubos na região do bairro Nova Teresina e por conta das investigações estarem avançando para ele, a família o escondeu aqui na zona sul. Estamos trabalhando com a hipótese que o crime tenha relação com facções criminosas", relatou o delegado.

Kelven Maklem dos Santos Cavalcante | FOTO: Reprodução

COMO FOI O CRIME?

Kelven saiu por volta de 21 horas desta quinta-feira (18) e minutos após os familiares escutaram vários disparos de arma de fogo. No entanto, somente na madrugada foi descoberto que o jovem teria sido alvejado e morto, segundo relatou parentes à Polícia Civil. 

O local foi isolado pela Polícia Militar e em seguida a Perícia Criminal realizou os procedimentos necessários. O Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo. A investigação está por conta do DHPP a fim de identificar e prender os envolvidos no crime, além de confirmar a real motivação por trás da morte de Kelven Maklem dos Santos Cavalcante.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES