O desligamento foi aplicado após um processo administrativo iniciado no Centro de Ciências da Natureza (CCN)
Janaína da Silva Bezerra, estudante de jornalismo da Universidade Federal do Piauí (UFPI), foi brutalmente assassinada aos 22 anos em janeiro de 2023, em Teresina (PI)
A vítima, identificada como Bernardo Pereira dos Santos, foi encontrada às margens da PI-113, entre Porto e Miguel Alves, a 190 km de Teresina
A reportagem apurou, com exclusividade, que o advogado representa a defesa de "Gabriel da Bala" e Marcelo André, os dois alvos presos pelo Departamento de Narcóticos hoje (22).
Rosiane reagiu à prisão de Gabriel Rodrigues, conhecido como “Gabriel da Bala”, e Marcelo André Pereira de Farias, suspeitos de envolvimento na morte de sua filha. Ela relatou que tem medo de sair de casa e que agora vai lutar por justiça.
A jovem, de 19 anos, estava grávida de quatro semanas quando foi assassinada a tiros em 3 de outubro
Durante a operação, as autoridades apreenderam uma arma, munições e uma motocicleta adulterada.
A mãe de Francisca Poliana Santos revelou em entrevista para a jornalista Mikaela Ramos que não acredita na hipótese de que sua filha sido morta em uma tentativa de assalto
A onda de assassinatos provocada pelos membros do PCC começou após a esposa grávida de um dos acusados ser assassinada por rivais do Bonde dos 40.
Israel de Assis Damasceno dos Santos foi preso no início da tarde desta sexta-feira (04), em menos de 24h desde que ele e os comparsas executaram 4 mortes em um período de cerca de 4h na zona norte de Teresina, na noite de quinta (03).
Segundo o Secretário de Segurança do Piauí, Chico Lucas, tudo começou com o assassinato do vigilante Francisco Wellington Silva do Vale, que foi morto por membros do PCC.
Os crimes ocorreram no bairro Parque Brasil II, na zona Norte da capital.
Os ataques são atribuídos a uma disputa entre facções criminosas, conforme informado pela Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI).
O caso aconteceu na Rua Amadeus Paulo, região da Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina.
Nesta terça-feira (1º), completa um ano desde um dos casos criminais mais emblemáticos do Piauí: a perseguição e assassinato da influenciadora digital Samynha Silva, morta a tiros na Avenida João XXIII, zona Leste de Teresina.
Segundo Baretta, havia outra pessoa acompanhando a jovem — um homem que a levava na garupa de uma motocicleta
O homicídio da vítima ocorreu na tarde deste domingo (25) na Estrada da Alegria, zona Sul de Teresina. Segundo apurado pelo Meio News, ela foi perseguida pelos criminosos.
A motivação do crime ainda é desconhecida. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.
A vítima, Ezenilda Maria Barbosa de Sousa, era professora e diretora de uma escola
Familiares revelaram que Dhane Mousinho havia se separado do ex-marido três dias antes do assassinato.
O subcomandante do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM), major Carvalho, informou que ela era vítima de exploração sexual.
O corpo de Silvana Rodrigues de Sousa, de 21 anos, foi encontrado dentro de sacos plásticos na zona Sudeste da capital
A onda de assassinatos teve início na madrugada de sábado (15). Os homicídios ocorreram nas zonas Norte, Leste e Sudeste de Teresina.
Na ocasião, Osmarina jogava baralho com outras pessoas na calçada de sua casa, quando criminosos chegaram em duas motocicletas e efetuaram vários tiros de arma de fogo contra ela.
A motivação do crime ainda é desconhecida, bem como o paradeiro do atirador. O DHPP vai investigar o caso.