O ex-presidente havia mencionado que "as portas do inferno se abriram", referindo-se ao terceiro mandato de Luiz Inácio Lula da Silva, filiado ao PT.
A confusão teve início quando Janones criticou a interrupção de um parlamentar durante o discurso do ministro dos Direitos Humanos, Silvio Almeida, chamando-o de "idiota".
O senador enfrentará TRE-PR por suspeitas de caixa dois e abuso de poder econômico nas eleições de 2022
Alguns desses apelidos se popularizam pelas redes sociais, pela crítica política ou até mesmo por outros governantes.
Nesta segunda, internautas resgataram a entrevista em que o deputado bolsonarista defende e justifica esse pensamento
O deputado federal André Janones (Avante-MG) comentou nas redes sociais sobre áudios vazados envolvendo o ex-juiz.
Por maioria de votos (5 a 2), o Plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) declarou a inelegibilidade do ex-presidente Jair Bolsonaro.
O deputado federal ainda expressou sua esperança de que o desfecho final seja a condenação máxima no Tribunal Penal Internacional.
Nas redes sociais, políticos aliados ao ex-presidente pedem pix para pagar multas judiciais
Durante a tarde e a noite deste sábado, o número do CPF do militar reformado foi um dos tópicos mais discutidos e comentados no Twitter.
Casa alega necessidade de 'maior análise'. Representações de fevereiro não foram enviadas ao Conselho de Ética
O parlamentar bolsonarista esperava que o Governo não conseguisse aprovar a MP da reestruturação dos Ministérios.
O político cita que tem recebido diversas mensagens carinhosas, indicando que não está sozinho. Ademais, anunciou que voltará para Curitiba.
O ex-procurador destacou na entrevista ao canal que não acredita que o Governo Lula chegue até 2026, classificando a cassação do seu mandato como um 'tiro no pé'.
O mandato do ex-procurador foi cassado por unanimidade no Tribunal Superior Eleitoral (TSE); na análise do processo, eles entenderam que Dallagnol não poderia ter sido candidato nas eleições do ano passado.
No lugar de Dallagnol, assumirá Luiz Carlos Hauly (Podemos-PR), primeiro suplente da agremiação partidária no Paraná.
O deputado federal Lindbergh Farias (PT-RJ) classificou Deltan como um 'moralista sem moral', comemorando efusivamente a decisão dos ministros da Corte Eleitoral.
Caso escolhido para compor o grupo que irá apurar os atentados do início do ano, o parlamentar promete não dar sossego ao ex-líder do Planalto.
O apoiador de Lula comentou sobre a ameaça de processo feita pelo ex-mandatário contra o seu sucessor.
Frias, em um ato de descontrole, chamou o jornalista de "anão" e tentou tomar seu celular, desferindo um tapa que fez com que o aparelho caísse no chão.
Os 'brigões' terão a missão de confrontar de imediato os representantes da extrema-direita.
Situação do ex-presidente americano, que foi formalmente indiciado nesta terça (04) gerou comparações sobre processos respondidos por Bolsonaro
Ana Lúcia conta que o encontro foi em busca de respostas sobre o desaparecimento do filho e para pedir por justiça
Em suas redes sociais, um pediatra compartilhou a foto em que o cometa está bem brilhante e esverdeado
Partido fez oposição a Bolsonaro e apoiou eleição de Lula. PSOL elegeu 12 deputados neste ano, entre os quais Guilherme Boulos, integrante da equipe de transição de governo.