A polícia investiga legítima defesa, mas a família da vítima critica a liberação do vereador sem autuação em flagrante.
Utilizando ligações telefônicas e mensagens falsas, os criminosos obtinham informações sensíveis, como senhas e dados bancários
Policiais estão convencidos de que Cid omitiu informações e nomes ao longo da colaboração premiada. Ministro do STF pode decidir rescindir benefícios a que Cid teria direito na delação.
No total, foram furtadas 9 armas, das quais quatro ainda estão sumidas. Mais de 1,6 mil militares estão envolvidos em operações para recuperação das armas
O homem foi preso em Parnaíba após descumprir a medida protetiva de urgência.
Conforme o delegado Maycon Braga, ele será autuado pela prática de contrabando.
Médica, ginecologista e sua família envolvidos em lavagem de R$ 1,3 bilhão para facção criminosa Bonde dos 40.
A Polícia Federal (PF) revelou, nesta terça-feira (19), que o policial federal Wladimir Soares repassava informações sobre a segurança de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) .
Mauro Cid afirmou não ter conhecimento de um plano para a realização de um golpe de Estado em dezembro de 2022
O ataque vitimou quatro pessoas: Izael Melquiades e Manoel dos Anjos (feridos), e Francivânio Araújo da Silva e Francisco Augusto Lopes Filho (mortos).
O influenciador fez as publicações nessa segunda-feira (18) no Instagram, para comemorar o fim das medidas cautelares impostas pela Justiça do Piauí.
Estudos indicam que 40% dos pacientes diagnosticados com câncer apresentam esse sintoma no momento do diagnóstico
Grupo criminoso utilizava codinomes para se referir a alvos. Alexandre de Moraes era chamado de “Professora”.
Testemunhas relatam que o agressor apresentava comportamento violento e que a vítima estava sem acesso ao celular devido a um ataque anterior de Daniel.
Cinco mandados de prisão foram cumpridos, incluindo os de militares ligados às Forças Especiais, conhecidos como "kids pretos"
PF prendeu policial e quatro 'kids pretos' do Exército nesta terça; grupo teria tramado golpe de Estado e assassinato de autoridades para impedir posse de Lula
O corpo estava debaixo de galhos e vegetação. A Polícia Militar foi acionada por populares e isolaram o local para o trabalho da perícia criminal.
Entre os presos, Mário Fernandes é apontado como parte de um núcleo de oficiais de alta patente que articulava o apoio militar ao golpe
O Exército acompanhou a execução dos mandados em localidades como Rio de Janeiro, Goiás, Amazonas e Distrito Federal.
Segundo o Conselho Tutelar, as primeiras informações indicam que faccionados teriam espancado o idoso de 71 anos de idade, acusado de tentativa de estupro. Ele morreu nesta segunda-feira (18) no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
A vereadora Yarema Alves apurou com populares que o cachorro foi abandonado "com fome e sede". O caso foi comunicado às autoridades competentes.
A Polícia Civil de Pernambuco informou que foi acionada através da 213ª delegacia de Petrolina e registrou a ocorrência como morte a esclarecer.
Alandilson Cardoso Passos tem extensa ficha criminal. Ele está preso em Belo Horizonte desde a quinta-feira (14), quando foi deflagrada a Operação Denarc 64 para desmontar esquema de lavagem de capitais.
Segundo a polícia, Raphael Paes Castro tem diagnóstico de bipolaridade e tomava pelo menos três medicações. O caso é investigado como feminicídio.
Os casos deverão ser investigados pelo Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP). As motivações por trás dos assassinatos são desconhecidas, assim como o histórico criminal das vítimas.