Crime ocorreu na tarde desta terça-feira (26). A esposa do homem que foi executado, foi socorrida pelo SAMU para uma unidade de saúde.
Autor do crime, aparentemente sob efeito de drogas, empurrou a vítima com o cano da pistola e, em seguida, disparou fatalmente contra Eziquiel.
Após receberem alta médica, o casal foi conduzido à Central de Flagrantes de Picos, juntamente com as motocicletas apreendidas.
Testemunhas relatam que o agressor apresentava comportamento violento e que a vítima estava sem acesso ao celular devido a um ataque anterior de Daniel.
Feminicídio foi cometido para que esposa não denunciasse o réu por estupro das enteadas
O carro utilizado em ataque na Esplanada dos Ministérios, entretanto, não consta na relação de bens declarados
Polícia fez buscas no local na madrugada desta quinta-feira (14). Boletim de ocorrência da Polícia Civil confirma que homem que morreu é Francisco Wanderley Luiz.
Até o momento, não há informações sobre a motivação ou autoria do crime.
O suspeito usava tornozeleira eletrônica e foi localizado pela Força Tática.
Ele estava jurado de morte pelo Primeiro Comando da Capital (PCC), sendo acusado de desviar R$ 100 milhões da facção criminosa
Ray confessou ter ido até a casa de Natalia com a intenção de esfaquea-la.
O alvo teria envolvimento com o tráfico de drogas e morava na mesma região que as vítimas.
As circunstâncias que motivaram o crime ainda não foram esclarecidas. A identificação da vítima e do suspeito não foram divulgadas.
A prisão de Francisco das Chagas foi registrada com exclusividade pela jornalista Mikaela Ramos e o cinegrafista Pangaré.
O rapaz havia deixado a cidade no último dia 22, dirigindo o carro da família com a intenção de deslocar-se até Brasília (DF).
A Polícia Militar foi acionada e prendeu o homem, que em seguida, foi encaminhado à delegacia de Luís Correia
Polícia foi até a casa da família, em Novo Hamburgo, na noite de terça, após uma denúncia contra o suspeito, que estaria mantendo os pais em cárcere privado
O suspeito fugiu após o crime e está sendo procurado pela polícia. A motivação da discussão ainda é apurada e o caso é investigado pela delegacia.
Segundo informações da polícia, a vítima foi atingida com um disparo na cabeça. Os suspeitos estavam a pé e após o crime, fugiram do local.
O sobrinho de Rosângela, que trabalhava como caseiro no local, foi inicialmente ouvido como testemunha, mas após novas diligências, foi preso e passou a ser tratado como principal suspeito.
. Durante a briga, o homem saca uma arma e dispara contra o frentista, que cai ao chão.
Além da agressão física, o candidato também relatou ter sido ameaçado, e seu veículo sofreu danos durante o ataque.
Diddy foi preso no dia 16 de setembro, acusado de tráfico sexual, extorsão, coerção, estupro, abuso de menores e transporte para prostituição, entre outros crimes
Inquérito policial será instaurado para apurar o ocorrido.
A prisão foi realizada por equipes da Diretoria de Operações Policiais (DEOP), em conjunto com o Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc).