Um casal foi encontrado morto nesta quarta-feira (9) em uma residência de Ijuí, no Rio Grande do Sul. Rosangela Teresinha Prater Antonello, de 55 anos, estava em avançado estado de decomposição, trancada em um banheiro. O corpo de seu esposo foi descoberto, enterrado e concretado no quintal do imóvel. Ambos estavam desaparecidos desde o dia 7 de setembro.
O QUE DIZ A POLÍCIA?
O esposo de Rosângela foi identificado como Ademir dos Santos Silva, de 43 anos. De acordo com a Brigada Militar, a porta do banheiro estava parafusada e as frestas vedadas com silicone, dificultando a detecção do corpo.
A Polícia Civil apreendeu uma arma, cartuchos e munições na residência. O sobrinho de Rosângela, que trabalhava como caseiro no local, foi inicialmente ouvido como testemunha, mas após novas diligências, foi preso e passou a ser tratado como principal suspeito.
Ainda não se sabe a motivação por trás dos assassinatos. O caso está sendo apurado pela Polícia Civil do Rio Grande do Sul. Em coletiva de imprensa, o delegado Antônio Soares, da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), afirmou que o caso está sendo investigado como homicídio doloso.