Fim da impunidade: Homem que matou companheira na frente dos filhos é preso no DF

Testemunhas relatam que o agressor apresentava comportamento violento e que a vítima estava sem acesso ao celular devido a um ataque anterior de Daniel.

Daniel Silva Vitor foi preso acuasado de ter assassinado a companheira | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Daniel Silva Vitor, de 43 anos, foi preso pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) nesta terça-feira (19/11) sob acusação de feminicídio. Ele é investigado pela morte de sua companheira, Maria Mayanara Lopes Ribeiro, de 21 anos, assassinada na última quinta-feira (14/11) em Samambaia Norte.

O crime, ocorrido em frente aos filhos e ao irmão de Maria Mayanara, é tratado como feminicídio pela 32ª Delegacia de Polícia (Samambaia Sul). Daniel fugiu após esfaquear a vítima, mas foi localizado após a Justiça emitir um mandado de prisão preventiva contra ele.

Fim da relação

O casal estava junto há cerca de seis meses, e Maria Mayanara sofria ameaças de morte por parte de Daniel caso tentasse terminar o relacionamento. Testemunhas relatam que o agressor apresentava comportamento violento e que a vítima estava sem acesso ao celular devido a um ataque anterior de Daniel. No momento do crime, Maria Mayanara estava conversando com sua mãe por telefone, que ouviu os gritos de socorro da filha.

Leia Mais
Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES