A denúncia foi realizada pela mãe da vítima, que se dirigiu até o Batalhão da Polícia Militar de União
A adolescente foi a uma festa com os familiares em Pedro II no Norte do Piauí, onde sumiu. Horas depois, ela foi encontrada em uma mata após ter sido violentada.
Segundo a polícia, após fugir da cidade de Cedral onde teria estuprado três crianças, o homem passou a morar na capital
A pequena Emanuelly Vitória Rocha de Souza morreu no dia 9 de maio, após ser internada para tratamento de uma suspeita de apendicite, e o crime teria ocorrido três dias antes.
Após registrar a denúncia na polícia, o homem deixou a residência levando o filho do casal, de quatro anos, o que causou grande desespero na mãe
No dia 19 de julho deste ano, o homem foi preso após ser flagrado por vizinhos abusando do próprio filho de apenas 9 anos na cidade de Miguel Leão, no Norte do Piauí.
O homem era ex-cunhado da vítima e, no momento do crime, ela conseguiu fugir e pedir socorro. O caso aconteceu na manhã deste domingo (28).
O mandado foi expedido pelo juízo da comarca da Buriti dos Lopes, após representação do delegado titular da Delegacia de Buriti dos Lopes.
A detenção foi efetuada pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis (Deamg)
Desde 2011, houve um aumento de 91,5% nos registros, o maior desde o início da série histórica
De acordo com a polícia o homem está preso, e poderá ser indiciado por feminicídio e estupro de vulnerável
Em outro caso, um homem foi preso acusado pelo crime de roubo no ano de 2013; ele foi condenado a 4 anos de reclusão
Segundo a polícia, suspeito é vizinho da vítima e foi denunciado pela mãe dela, após ela ter relatado o abuso.
A jovem possuía também sinais de enforcamento, segundo boletim policial. O principal suspeito do crime foi identificado como Paulo Roberto Ferreira, de 45 anos, companheiro dela.
O suspeito estava na rodovia federal conduzindo uma motocicleta e transportando uma adolescente de 13 anos
Após a família da menina indicar o local onde o suspeito morava, a PM foi até o para o endereço. Após ser abordado, confessou o crime.
Segundo a Polícia Federal, o homem é suspeito de chantagear, de forma virtual, uma adolescente, mediante ameaças de divulgação de fotos íntimas
Em ação deflagrada pela Operação Carcará 4, foi cumprido mandado de busca e apreensão na casa onde ela mora, em Nossa Senhora dos Remédios.
A denúncia partiu da irmã mais velha das vítimas.
A motivação do crime seria por ele não aceitar o fim do namoro e por descobrir que a menor já estaria em outro relacionamento.
O caso foi denunciado por outras adolescentes que presenciaram o ocorrido.
A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para um hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser atendida
De acordo com a polícia, o inquérito policial sobre o estupro está em andamento, e a morte do suspeito deverá ser investigada
A polícia também realizou uma busca na residência do acusado, apreendendo seu celular para auxiliar nas investigações.
Segundo o delegado Natan Oliveira, que preside as investigações sobre o crime, o pai da menina de 13 anos estava escondido na casa dos pais dele, em um povoado na zona rural de União.