Suspeito de estuprar ex-namorada em União é preso dentro de van em Teresina

A motivação do crime seria por ele não aceitar o fim do namoro e por descobrir que a menor já estaria em outro relacionamento.

Avalie a matéria:
Suspeito de estuprar ex-namorada em União é preso em Teresina | Imagem: Reprodução/Clique União

Um homem, identificado pelas iniciais L.C.M.A, de 23 anos, foi preso na tarde de quinta-feira (27), suspeito do crime de estupro contra a ex-namorada, de 16 anos. O crime aconteceu na casa da vítima, localizada na cidade de União, norte do Piauí.

ENTENDA O CASO

A motivação do crime seria por ele não aceitar o fim do namoro e por descobrir que a menor já estaria em outro relacionamento. Segundo a polícia, ele já havia sido detido, 20 dias atrás, por agressão à ex-namorada.

Após o suposto crime de abuso sexual, L.C.M.A saiu da cidade em uma van com destino à cidade de Timon, onde residia atualmente, mas foi detido na Avenida Maranhão, em Teresina, e encaminhado de volta à cidade de União.

"Fomos acionados com a informação de um crime de estupro na cidade de União. Na residência da vítima, foram repassados detalhes do caso, afirmando que havia sido vítima de estupro praticado pelo ex-namorado. Fomos até o local indicado onde o suspeito estaria, mas ele já tinha saído da cidade e estava a caminho de Timon (MA), onde estava residindo. Diante disso, fizemos o acompanhamento na PI-112, onde conseguimos localizar a van já na Avenida Maranhão, em Teresina. Foi dado voz de prisão e retornamos com ele para a cidade de União", disse o policial militar. 

Policial Militar que realizou a prisão do suspeito em Teresina - Imagem: Reprodução/Piauí Bom Dia

MENOR REALIZARÁ EXAME

A Polícia informou ainda que a menor irá realizar exame para comprovar o estupro e acrescentou que o suspeito informou que a relação teria sido consensual, informação negada pela vítima, que ainda teve o celular quebrado.

"Com relação à vítima, ainda será realizado um exame para comprovar a veracidade do estupro. Segundo o policial, o suspeito disse que a relação foi consensual, mas a vítima afirmou que não, inclusive o celular da vítima foi quebrado", disse o policial.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES