Uma mãe está sendo investigada pela Polícia Federal no Piauí por produzir e armazenar vídeos e imagens de violência sexual infantojuvenil envolvendo seus próprios filhos, duas crianças de 6 e 8 anos de idade.
MATERIAL DE VIOLÊNCIA SEXUAL
Os agentes da PF, em ação deflagrada pela Operação Carcará 4, cumpriram nesta terça-feira (2) um mandado de busca e apreensão na casa onde ela mora, na cidade de Nossa Senhora dos Remédios. Até o momento, a mulher não foi presa.
O pedido de busca foi expedido pela 3ª Vara Criminal Federal do Piauí, após manifestação favorável do Ministério Público Federal (MPF). Ela teria violentado os filhos para produzir e vender as imagens nas redes sociais.
A mulher poderá responder por crimes de armazenamento e produção de material de violência sexual contra crianças ou adolescentes e estupro de vulneráveis.
ALERTA
"A Polícia Federal alerta aos pais e responsáveis sobre a importância de monitorar e orientar seus filhos no mundo virtual e físico, protegendo-os dos riscos de abusos sexuais. A prevenção é fundamental para garantir a segurança e o bem-estar das crianças e adolescentes", diz uma nota da PF sobre o caso.