O preso foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde deve ficar à disposição da Justiça.
O empresário Ernandio Dionísio de Carvalho foi preso após ter sido acusado de agredir uma estudante com quem se relacionava a 1 mês, dentro do quarto de um hotel em Barra Grande, no último sábado (08).
Otoniel Orozco Mendoza foi morto por um vizinho durante discussão por registro da água.
O golpista fingia ser o cantor piauiense Léo Cachorrão para conversar com as mulheres, pedir fotos íntimas e depois chantageá-las por dinheiro. Ele está preso desde 19 de maio, quando foi preso no estado de Sergipe.
A Polícia Militar do Amazonas recebeu uma denúncia de um possível estupro de vulnerável. Imediatamente, os policiais foram até o local e prenderam o idoso.
Ao MeioNews, o delegado Arão Lobão ressaltou que a prisão foi possível graças a uma denúncia anônima
Ao todo, sete pessoas foram conduzidas por embriaguez ao volante e foi cumprido um mandado de prisão.
Além da prisão, neste domingo (09), a guarnição apreendeu motocicletas adulteradas.
O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).
A dinâmica do acidente ainda é desconhecida e o IML removeu o corpo da vítima.
Um homem de iniciais G.A.M.S., foragido do Piauí, foi preso, nesta sexta-feira (07), em São Luís, no Maranhão em cumprimento a um mandado de prisão.
O casal publicou vídeos na Internet ostentando armas e consumindo drogas. A prisão ocorreu na tarde desta sexta-feira (07), na Vila Uruguai, zona Leste de Teresina.
Enquanto alguns políticos conseguem superar as controvérsias e continuar suas trajetórias, outros enfrentam consequências severas que podem encerrar suas vidas públicas.
Foi preso nesta sexta (07) o quinto envolvido no assassinato. Jandeilson Rocha Ferreira é acusado de colocar o pastor desacordado dentro do carro, ainda no prostíbulo, e levá-lo ao local onde foi executado, na zona Leste de Teresina.
Conforme o coordenador do GAEJ, o crime aconteceu no dia 19 de fevereiro de 2021, quando Ivonaldo desferiu golpes de faca contra a vítima.
O major da Força Aérea Brasileira (FAB) estava caminhando com a esposa quando o casal foi abordado, na Vila Olímpia, na noite dessa quarta-feira (05). A mulher testemunhou o marido ser baleado durante a reação dele ao assalto.
Diante da situação e frustrado pela arma ter falhado, o preso teria pisado no pé da vítima, causando lesão feia.
O homem foi filmado no quintal de sua casa mantendo relações sexuais com o animal.
Conforme o delegado Herdeson Bernardo, Naiele de Souza Silva possuía uma medida restritiva contra o tio.
A dupla foi capturada no bairro Alto da Ressurreição, na mesma zona.
A vítima foi encontrada por um motorista que a levou até um posto de saúde
Luiz foi condenado a pena de 15 anos de reclusão.
A vítima, identificada como Raquel da Costa Santos, de 41 anos, foi encontrada morta em um quarto de hotel na Rua Bittencourt, no centro de Santos
O acusado é ex-namorado da tia da vítima. Ele foi preso nesta quarta-feira (05), no bairro Satélite, na zona leste de Teresina.
Segundo a polícia, o homem também é acusado de roubo. Ele foi preso nesta quarta-feira (05), na zona leste de Teresina.