Um idoso identificado como Genivaldo Alves da Silva, de 61 anos, foi morto com um golpe de faca nas costas na noite desta quarta-feira (06), na localidade de Lagoa do Meio, em São Raimundo Nonato. Conforme o delegado Herdeson Bernardo, a principal suspeita é que a sobrinha da vítima teria cometido o crime. Ele apontou que Naiele de Souza Silva possuía uma medida protetiva contra o tio.
“Possivelmente foi a sobrinha dele que desferiu uma facada contra ele, e possivelmente teria a participação do namorado dela. Até o momento eles estão foragidos. [...] Ela fugiu com ele e deixou a filha de um ano e poucos meses com a vizinha", disse o delegado.
Agressão e Medida Protetiva
De acordo com a autoridade, no início do mês de março, o idoso foi preso em flagrante após agredir e ameaçar a sobrinha. Ambos residiam na mesma casa, e após as agressões, Naiele conseguiu uma medida protetiva contra ele e saiu de casa, indo morar com o namorado no local onde ocorreu o homicídio.
O delegado informou que diligências foram iniciadas a fim de localizar os suspeitos, para que, desta forma, a dinâmica do fato seja esclarecida, assim como a sua motivação.