Vídeo! Jovem é raptada e estuprada por caminhoneiro a caminho do trabalho

A vítima foi encontrada por um motorista que a levou até um posto de saúde

Avalie a matéria:
Caminhoneiro foi preso em flagrante | Reprodução

Um caminhoneiro de 38 anos foi preso em flagrante em Apiaí (SP), suspeito de estuprar uma jovem de 23 anos após arrastá-la para dentro do veículo. De acordo com relatos da vítima à polícia, ela foi abordada pelo homem enquanto ia para o trabalho em Ribeira (SP). Após o ataque, ela foi abandonada em uma rodovia da região.

O que aconteceu?

Conforme o boletim de ocorrência, a jovem foi surpreendida pelo suspeito enquanto caminhava na passarela da Rodovia Sebastião Ferraz Camargo, no bairro Vila Ito, em Ribeira. O homem desceu do caminhão, segurou a jovem pelos braços e a arrastou para dentro do veículo, ameaçando-a de morte caso gritasse ou reagisse.

VEJA O VÍDEO: 

Foi abusada e abandonada

O suspeito dirigiu até o bairro Saltinho, ainda em Ribeira, onde parou o caminhão e abusou sexualmente da jovem. Segundo o depoimento da vítima, o homem cheirou um "pó branco" durante o ato. Após o crime, ele abandonou a jovem na estrada e seguiu viagem até Apiaí. A vítima foi encontrada por um motorista que a levou até um posto de saúde.

Prisão do suspeito

A Polícia Civil de Apiaí (SP) foi informada do caso e iniciou as investigações. Câmeras de monitoramento de um posto de combustível registraram a movimentação do caminhão, ajudando na identificação do suspeito. Durante a investigação, agentes abordaram caminhoneiros até localizar o suspeito enquanto ele tentava descarregar o veículo em uma fábrica de cimento na cidade. A vítima reconheceu o homem através de uma fotografia, e ele foi preso em flagrante na terça-feira (4).

Apreesão de provas

Os policiais apreenderam o celular do suspeito e 12 abraçadeiras de nylon grandes no caminhão, uma delas rompida. Essas abraçadeiras podem ser usadas para prender objetos. O caso continua sob investigação pelas autoridades locais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES