Homem é preso após matar acusado de assediar sua mãe em 2011 em Teresina

Luiz foi condenado a pena de 15 anos de reclusão.

Avalie a matéria:
Luiz Paulo Rodrigues Mendes | Reprodução

Após quase 13 anos, um homem identificado como Luiz Paulo Rodrigues Mendes foi preso, nesta quarta-feira (05), acusado de matar Laércio Uilton Vidal dos Santos, na Vila da Paz, zona sul da capital. O crime em questão ocorreu no ano de 2011, quando Luíz desferiu golpes de faca na vítima, que teria assediado a mãe do acusado. 

A Policia Civil, por meio da Diretoria Especializada em Operações Policiais – DEOP prendeu Luís Mendes, de 35 anos, no bairro Morada Nova, zona sul de Teresina. Segundo o diretor da DEOP, delegado Tales Gomes, a prisão ocorreu na área comercial do bairro e decorre de condenação a pena de 15 anos por crime de homicídio. 

''As investigações indicaram constantes desentendimentos entre o autor do crime e a vítima por conta da mãe e da irmã de L.P.R.M (Luiz), que matou a vítima com vários golpes de faca'', informou o delegado Tales Gomes.

O CRIME

Conforme a denúncia apresentada pelo Ministério Público do Piauí (MPPI), na tarde de 18 de julho de 2011, Luíz e outro homem identificado como Francisquel Dias da Silva assassinaram a vítima.

“ O acusado Luiz Paulo Rodrigues Mendes agredia e segurava a vítima, enquanto  Francisquel Dias da Silva proferia os golpes fatais utilizando uma faca. Consta-se que o crime foi praticado por motivo torpe, tendo em vista que a vítima teria passado a mão nas partes íntimas da mãe de um dos acusados e que também existiam diversas brigas por conta da irmã de um dos apelantes”, descreve a denúncia. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES