Um homem, de 53 anos, identificado como Otoniel Orozco Mendoza, foi morto a tiros por um vizinho, identificado apenas como Ramírez, de 43 anos. De acordo com investigações preliminares, o crime ocorreu durante uma briga por causa de um registro de água.
IMAGENS MOSTRAM O CRIME
O caso aconteceu na última segunda-feira (3), em um condomínio localizado em Guachipelín de Escazú, na Costa Rica, mas viralizou após a divulgação das imagens do circuito interno de segurança que mostram o momento do ataque. Na gravação é possível ver duas mulheres brigando. Em seguida, dois homens aparecem e também começam a brigar.
DEZ TIROS
Conforme os relatos, a vítima estava fechando o registro da água o que gerou conflito entre os moradores. Logo depois, um deles parte para agressão, na sequência é possível ver um dos homens sacando uma arma e efetuando os disparos. De acordo com a polícia, a vítima foi atingida por dez disparos.
SUSPEITO PRESO
De acordo com a imprensa local, os serviços de emergência foram acionados, mas ao chegar no local encontraram Mendoza sem vida. O suspeito do crime foi preso e a arma utilizada no crime foi apreendida.
A vítima deixa a esposa e dois filhos, uma menina de um ano e um jovem de 19 anos.
Com informações do RIC