A vítima teria se mudado para a vizinhança há cerca de três meses. O crime foi registrado por volta das 3h da madrugada desta segunda-feira (07) em João Pessoa (PB).
As vítimas, um homem e uma mulher foram encontrados sem ferimentos, nesta sexta-feira (04), no Jardim Boa Vista, na zona Oeste de São Paulo.
Segundo o Secretário de Segurança do Piauí, Chico Lucas, tudo começou com o assassinato do vigilante Francisco Wellington Silva do Vale, que foi morto por membros do PCC.
O caso foi registrado na mesma região onde uma grávida, uma adolescente de 16 anos e um homem de 42 anos foram mortos na quinta-feira (3).
O assassinato aconteceu instantes após uma discussão entre José Carlos e o enteado
Os suspeitos são adolescentes com um vasto histórico criminal na cidade. A ação policial também resultou na prisão de mais quatro pessoas que estavam com os menores.
O crime ocorreu na noite desta quinta-feira (26), por volta das 22h, após a vítima ser abordada por três homens em um carro, segundo informações da Polícia Militar.
O empresário matou a tiros o policial piauiense Marcelo Soares durante a Operação Turismo Criminoso, na cidade maranhense de Santa Luzia do Paruá, no dia 3 de setembro.
De acordo com as autoridades, o casal foi morto dentro de sua casa, enquanto o vizinho foi assassinado em sua própria residência.
Segundo oficiais do governo, mais de 320 mil pessoas foram deslocadas para campos de socorro temporários. País pediu auxílio internacional para enfrentar as inundações
Policiais abriram o portão e puxaram uma mulher pelo braço, à força, quando ela tentou impedir a entrada.
Ainda não há informações sobre a motivação do crime nem a autoria dos disparos de arma de fogo
Por mais de 20 anos, ele cumpriu serviços no atendimento ao público, nas atividades cartorárias e diligências policiais.
Segundo a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), “uma arma foi apreendida no local e encaminhada à perícia”.
Segundo informações do Tenente Célio, a festa estava sendo celebrada na calçada de uma casa quando ocorreu o crime.
Carlos de Souza Pedrosa, de 58 anos, foi encontrado morto após a prisão de um jovem suspeito do crime.
A vítima ainda foi socorrida e levada para o Hospital Regional de Viana, mas morreu logo após dar entrada na unidade de saúde.
O crime ocorreu por volta das 4 horas da manhã.
Osmar foi morto na frente do irmão, e a motivação do crime ainda é desconhecida pela polícia, que investiga o caso.
O marido e a mulher, que estavam em um relacionamento recente, foram encontrados mortos; a mulher estava grávida de dois meses
A motivação do crime é desconhecida e o caso agora será investigado pela Polícia Civil.
De acordo com a polícia, dois homens invadiram a casa da vítima, efetuaram os disparos e fugiram do local
A motivação do crime ainda é desconhecida. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.
De acordo com os familiares, o idoso estava desaparecido desde segunda-feira (29)
Após incertezas, agência esclarece detalhes do ataque que deixou feridos e causou renúncia na liderança do Serviço Secreto