Ex-ministro de Bolsonaro é suspeito de tentar obter passaporte português para Mauro Cid; ele nega envolvimento
Gilson Machado foi preso no Recife sob suspeita de auxiliar Mauro Cid a obter passaporte português. Ele nega envolvimento e diz que pediu passaporte para o pai.
x-ministro do Turismo teria articulado a emissão de um passaporte português para o ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro.
Última pesquisa antes da eleição tem margem de erro de dois pontos percentuais para mais ou para menos. Levantamento foi feito entre os dias 4 e 5 de outubro
Em votos válidos, excluídos brancos e nulos e eleitores que se declararam indecisos, João Campos (PSB) tem 78% e Gilson Machado (PL) tem 11%.
Foram entrevistadas 900 eleitores da capital pernambucana entre os dias 27 e 29 de setembro. A margem de erro é de 3 pontos percentuais.
Ex-ministro disse que o Brasil tem tudo apra decolar.
Em nota, o ministério informou que Gilson Machado está sem sintomas e vai cumprir em Recife (PE) o protocolo de recuperação
Mudança ocorre após Álvaro Antônio acusar ministro da Secretaria do Governo de pedir a Bolsonaro para entregar cargo ao Centrão, em troca da negociação de apoio na eleição para a presidência da Câmara.