As caixas-pretas do Boeing 737-800 da Jeju Air, envolvido no acidente aéreo mais mortal da história da Coreia do Sul, falharam em registrar os minutos finais antes do pouso de emergência.
Durante a tentativa de mediar a situação, Camilla teria se exaltado, gritando que era juíza e ameaçando demitir e prender os funcionários
A suspeita é que tenha ocorrido uma falha na engrenagem ao abrir o trem de pouso.
As imagens do momento do acidente foram registradas pela imprensa local.
A aeronave havia partido de Bangcoc, na Tailândia, com destino ao aeroporto sul-coreano, segundo informações preliminares.
Vídeos publicados em redes sociais mostram fragmentos de possíveis disparos efetuados contra a fuselagem da aeronave da Azerbaihan Airlines
A atleta tinha nove anos de experiência em saltos de paraquedas. Segundo informações preliminares, o equipamento reserva foi acionado, mas não funcionou adequadamente.
O primeiro avião passou quase cinco horas sobrevoando a área do aeroporto para perder combustível antes de pousar em segurança no mesmo terminal
Relatório preliminar aponta que o avião não recebeu autorização para descer quando pediram, em razão de outro voo e que não houve declaração de emergência.
Imagens obtidas pelo Fantástico, da TV Globo, evidenciam falhas graves no sistema de degelo da aeronave.
A investigação preliminar aponta perda repentina de altitude, com a tripulação tentando reagir, mas a queda ocorreu um minuto depois.
Em março, o avião da Voepass registrou problema hidráulico e contato anormal com a pista que provocou "dano estrutural"
Equipes de resgate e combate a incêndio do aeroporto foram mobilizadas antes do pouso, mas ninguém ficou ferido
Um avião de pequeno porte fez um pouso forçado na Rodovia SP-340 em São João da Boa Vista, interior de São Paulo, na tarde de domingo (21).
Avião ia da Malásia para a China quando sumiu do radar. Caso é considerado um dos mais emblemáticos da história da aviação mundial
Acidente que vitimou Eduardo Campos e outras seis pessoas aconteceu em 2014.
Diante da atitude da mulher, o piloto precisou desligar os motores da aeronave para evitar que um acidente ocorresse
Algumas regras e recomendações são seguidos por pilotos e demais profissionais da aviação em todos os voos, mas nem todas as pessoas conhecem os motivos.
Aeronave fazia o voo CA 403 no domingo, oriundo de Chengdu, quando tripulação acionou código de emergência antes do pouso
Avião tinha saído do Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, e seguia para João Pessoa, na Paraíba, quando apresentou um problema
O piloto, identificado como Arnaldo Pulcherio, não ficou ferido
A corporação afirmou que o policial militar estava de folga e exercendo atividade, não remunerada, para complementar horas de voo exigidas para um curso.
Com mais de 30 anos de experiência na aviação, Gregório Mendes comenta sobre a situação da aeronave e a decisão do piloto durante o acidente.
A aeronave pertence à empresa Concesso Sociedade Individual de Advocacia, do advogado Arcedino Concesso Pereira Filho.
A aeronave estava com cinco pessoas a bordo, incluindo uma criança. Este é o segundo avião do tipo monomotor que caiu na capital piauiense em menos de 24h.