Lula declarou que, neste ano, se dedicará a provar que é a melhor opção para liderar o país.
O documento, estruturado em seis eixos, abrange mais do que as 25 iniciativas prioritárias estabelecidas pelo Ministério da Fazenda
O inquérito civil foi aberto para investigar a possível prática discriminatória da cantora ao alterar a letra da música "Caranguejo", substituindo a menção a "Iemanjá" por "rei Yeshua"
O conteúdo manipulado utilizou inteligência artificial para alterar declarações do ministro, que, na verdade, falava sobre a recuperação do presidente Lula após uma internação hospitalar.
Após tomar conhecimento de que o Ministério Público havia solicitado sua prisão, conforme informado com exclusividade pela coluna Fábia Oliveira, o cantor utilizou os stories do Instagram para falar sobre o assunto
Sem citar Bolsonaro, Lula critica a gestão passada pelo mal gerenciamento da educação
Sobre a responsabilidade das plataformas, 78% dos brasileiros afirmaram que as empresas precisam ser mais responsáveis pelo conteúdo que circula em seus serviços
Rodrigo Pacheco esteve à frente do Senado entre 2021 e 2025, sucedendo Davi Alcolumbre (União-AP), que concorre novamente à presidência da Casa.
Famílias beneficiárias do Bolsa Família não precisam comparecer ao CRAS para cadastrar a biometria
Determinada a se manter no restaurante, Viola enfrenta até mesmo a ameaça de Luma, que relembra a rival sobre o poder de Mércia
Gretchen se defende após ser chamada de antipática por fãs e esclarece a situação do vídeo viral
A produção, que conta com direção de Walter Salles, foi financiada com recursos próprios e realizada em coprodução internacional com a França.
A circulação de fake news envolvendo o ministro intensificou-se desde que a Receita Federal anunciou o aumento da fiscalização sobre movimentações financeiras.
O Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI) deu início ao ano judiciário de 2025 com a abertura oficial realizada nesta terça-feira (21).
Na publicação, Hilton afirma que a fake news de que o governo cobraria imposto sobre o Pix é uma cortina de fumaça carregada de desinformação.
A deputada federal explicou que o Governo Lula nunca defendeu a taxação do PIX, e sim o ex-ministro de Bolsonaro, Paulo Guedes.
A fala do presidente veio um dia após o governo revogar uma norma sobre o PIX, após boatos disseminados na internet afirmarem, de forma equivocada, que haveria taxação sobre essa modalidade de pagamento.
O novo modelo substituirá cinco tributos atuais (ICMS, ISS, IPI, PIS e Cofins), com implementação gradual a partir de 2026.
Em discurso durante a cerimônia, o presidente Lula disse que a sanção representa um marco para o país.
A prática, segundo a publicação, sujeita o infrator às penalidades previstas na legislação do direito do consumidor
No vídeo, o BC ironiza os boatos de que haveria cobrança de taxas para transações via Pix ou quebra de sigilo bancário. O locutor diz:
As declarações foram feitas após reunião com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, no Palácio do Planalto, na tarde desta quarta-feira.
Ministro da Fazenda afirmou que 'tem havido crimes envolvendo relações de consumo' e que a AGU foi acionada para tomar medidas judiciais. Crimes
Durante o programa, exibido na segunda-feira (13), o pastor alegou que o governo planeja cobrar imposto sobre ações feitas através do sistema, o que ele classificou como uma "maldade"
Dados do BC revelam redução nas operações nos primeiros dias de janeiro comparado a outros períodos. Receita nega intenção de 'pegar' pequenos contribuintes