Toda a ação do adolescente que estava com um comparsa foi capturada por câmeras de segurança
O caso foi registrado na cidade de São Paulo, nas imagens é possível observar o momento que o homem aborda a mulher
Decisão do Fórum de Porto Feliz (SP) também determina que Brennand deve indenizar a vítima por danos morais no valor de R$ 50 mil.
A mulher de 25 anos, que não teve a identidade revelada, é vista por câmera de segurança caindo na rua após passar mal.
Ricardo Penna Guerreiro é acusado de ter estuprado a ex-mulher, que estaria desacordada e sob efeitos de remédios antidepressivos e calmantes.
O homem foi espancado e arrastado por duas mulheres até batalhão da Polícia Militar, em São Paulo.
Estatísticas revelam que os casos de estupro cresceram 18,7%, saltando de 1.425 ocorrências no primeiro semestre de 2022 para 1.692 no mesmo período de 2023.
Filho do dono da empresa Casas Bahia é condenado por abuso e exploração sexual, o mesmo já havia sido indiciado em 2020.
A polícia também investiga a possibilidade de que o grupo tenha estuprado e ameaçado mais cinco vítimas: 3 em São Paulo, uma no Espírito Santo e outra no Amapá.
O Fisioterapeuta foi encaminhado para a delegacia de João Monlevade. Caso seja condenado poderá ser penalizado de 8 anos a 15 anos de reclusão.
Thiago Brennand enfrenta oito acusações criminais, que incluem estupro, sequestro, cárcere privado, lesão corporal, corrupção de menores, ameaça, calúnia, injúria e difamação.
Thiago Brennand enfrenta cinco mandados de prisão preventiva relacionados a denúncias de crimes sexuais contra mulheres.
O preso deve ser apresentado à Justiça até 24 horas após a prisão para audiência de custódia, de acordo com o Tribunal de Justiça de São Paulo.
Três jogadores são acusados de estupro. A vítima, uma mulher relembra situação quando eles atuavam pelo Botafogo-SP
Para conceder benefício aos 69 agentes condenados pela ação policial, decreto traz a inclusão de um artigo considerado controverso
Em setembro do ano passado, o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) negou a absolvição do réu
O cantor teria aceitado entrar no reality show para se livrar do cancelamento
A menina foi internada no dia 28 de junho em um hospital paulista e exames constataram a doença
O juiz militar Ronaldo Roth, da 1ª Auditoria Militar, entendeu que houve no caso sexo consensual e absolveu um dos PMs, que estava na direção do veículo
A mulher contou que tomou a decisão após sofrer pressão de seus colegas e dos superiores, justamente devido à repercussão do caso.
A vítima afirmou à polícia que acordou com o investigado em cima ela, a penetrando sem uso de preservativo
A modelo acusa o jogador de estupro e agressão durante encontro em Paris no dia 15 de maio de 2019.
De acordo com as informações, os crimes ocorreram no estado de São Paulo.
O ataque aconteceu quando Kalliny Trevisan Maia chegava ao trabalho na Raposo Tavares.
A trans Suzi Oliveira, condenada por homicídio qualificado e estupro de vulnerável, divulgou carta após polêmica sobre entrevista a Drauzio Varella