Ivo Romano Lerner, de 63 anos, e Ana Rita Zanelle, de 68, foram encontrados mortos e enterrados em um quintal na cidade de Porto União.
O crime aconteceu na noite do dia 31 de outubro de 2002 e foi cometido pelos irmãos Daniel e Cristian Cravinhos, na época namorado e cunhado de Suzane
Testemunhas apontaram que o rapaz teria arado a terra onde os cadáveres estavam três dias antes deles serem encontrados.
Eliane disse que cometeu o crime motivada pela raiva que sentiu pelo companheiro ter terminado o relacionamento do casal horas antes do crime ter acontecido.
Na ocasião, eles notaram marcas de sangue no banheiro. Ao verificarem os arredores da residência, perceberam um local onde o solo estava remexido.
Luiz Gustavo Vicente Penna explicou que recorreu a uma equipe de especialistas para tentar provar que o acusado não estava em plenas faculdades mentais quando matou Nilza.
Durante a operação os policiais localizaram uma ossada humana próximo do parque eólico em Luís Correia
A ossada foi encontrada durante uma operação deflagrada na manhã de hoje pela Polícia Civil do Piauí
A Polícia Civil deve enviar as imagens de câmeras do local, laudos necroscópicos, laudos do local e também balísticos.
Na ocasião, houve um confronto entre torcedores e a Polícia Militar, e o rapaz foi encontrado caído no chão com um ferimento na cabeça.
Levado ao posto por Bolsonaro, procurador-geral da República deixa o cargo após quatro anos
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, que iniciou as investigações para identificar os autores dos disparos
As equipes de investigação logo descobriram que o tio da vítima tinha uma proximidade com a mesma e que, durante a madrugada, havia ido à residência da família para buscá-la
O suspeito foi conduzido para a Delegacia Seccional de Esperantina, onde está à disposição do Poder Judiciário.
Vítimas são parte dos mais de 11 mil mortos pelas inundações causadas por passagem da tempestade Daniel
A ação foi realizada pela Polícia Civil do Estado do Piauí, através da Delegacia Seccional de Corrente-PI.
O corpo estava enterrado em uma cova rasa e chamou atenção por conta do mau cheiro na região
A investigação do caso segue de forma minuciosa para que a motivação do crime seja revelada
Conforme as informações, ele saía de sua casa, no bairro Siméria, quando foi atingido pelos disparos.
As suspeitas se baseiam nos padrões de voo registrados por sites de monitoramento aéreo que indicaram algum evento catastrófico a bordo
Gilsonei Vasconcelos Xavier foi encontrado morto após ter participado de um evento no último sábado (19), na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
O historiador que ocupava uma cadeira na ABL desde 2004, morreu neste domingo após dias internado na UTI.
De acordo com a Polícia Civil, vizinhos relataram que não viram a vítima, identificada como Nilza Maria Aparecida Costa Pingoud, há uma semana e que o imóvel estava trancado.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão e o motorista e um outro indivíduo foram levados à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis