Idosos mortos e enterrados: Filho pode ter sido incentivado por cúmplice

Ivo Romano Lerner, de 63 anos, e Ana Rita Zanelle, de 68, foram encontrados mortos e enterrados em um quintal na cidade de Porto União.

Filho pode ter sido incentivado por cúmplice | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O suspeito de matar e enterrar o próprio pai e a madrasta no quintal de casa com um trator em Porto União, no Norte de Santa Catarina, pode ter agido com um cúmplice, informou a Polícia Civil. A investigação apontou ainda que a ação teria sido motivada por questões patrimoniais. As vítimas são Ivo Romano Lerner, de 63 anos, e Rita Zanelle, de 68.

Leia Mais

De acordo com o delegado Eduardo de Mendonça, a ideia de enterrar os idosos aponta para um coautor intelectual, que teria incentivado o crime. A identidade desse outro suspeito que o ajudou no assassinato não foi divulgada.

A Polícia Civil aguarda a conclusão da análise sobre o aparelho celular do filho dos idosos, que está preso desde então. Além disso, Eduardo Mendonça espera o resultado da conclusão da causa da morte do casal. O local foi escavado e os corpos foram encontrados dentro de sacos plásticos, enterrados. 

O filho do casal foi preso suspeito pelo crime | FOTO: Reprodução

Havia marcas de tiros de arma de fogo nas vítimas. Uma espingarda registrada no nome do suspeito foi entregue às autoridades por parentes. A arma será analisada para saber se foi usada no crime

Conforme o delegado, foram identificadas diversas movimentações nas contas bancárias das vítimas entre segunda-feira (23) e quarta (25), quando os dois ainda eram considerados desaparecidos.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES