Um casal de idosos foi encontrado morto e enterrado em um quintal em Porto União, no Norte de Santa Catarina. De acordo com os familiares, as vítimas foram identificadas como Ivo Romano Lerner, de 63 anos, e Rita Zanelle, de 68. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Conforme as informações, os corpos de Ivo e Rita foram localizados por familiares e amigos, que faziam buscas na casa tentando encontrar pistas sobre o sumiço do casal. Na ocasião, eles notaram marcas de sangue no banheiro. Ao verificarem os arredores da residência, perceberam um local onde o solo estava remexido.
Eles viviam em uma chácara na região conhecida como São José do Maratá. A Polícia Civil, inclusive com o setor de inteligência, está periciando e coletando evidências no local. Detalhes adicionais sobre circunstâncias do crime ou pistas sobre supostos autores ainda não foram divulgados.
A Polícia Militar disse que a investigação vai buscar confirmar se os idosos achados são os mesmos que estavam desaparecidos desde domingo (22). O local foi escavado e os corpos foram encontrados dentro de sacos plásticos, enterrados. Toda área da propriedade está isolada.
NO CEARÁ
Professora é encontrada morta após sair de casa para fazer caminhada
Na manhã desta quarta-feira (25), a professora Flávia Maria Lopes de Sena Vasconcelos, de 49 anos, foi encontrada morta em um terreno na localidade de Cajazeiras, na cidade de Varjota, no Ceará. A mulher tinha cerca de oito facadas no pescoço, no abdômen, nas costas e nas mãos.
O marido de Flávia é apontado como o principal suspeito do crime. esde então ele estava divulgando cartazes em busca da esposa.