Como os senadores aprovaram o mesmo texto que passou na Câmara, o projeto seguirá para sanção presidencial.
Em live com André Janones, ex-presidente falou sobre a necessidade de manutenção do pagamento de R$ 600 aos brasileiros mais pobres
Os colombianos vão decidir quem será o próximo presidente do país no segundo turno das eleições, em 19 de junho.
A decisão ocorre logo após a PGR (Procuradoria-Geral da República) defender a continuidade do monitoramento eletrônico do parlamentar
Os democratas condenaram a decisão vazada.
Na semana passada, a Câmara entrou com recurso no STF solicitando que a Corte reconheça que cabe ao Congresso Nacional a decisão sobre a perda de mandato de parlamentar.
Segundo pesquisas, Macron, que tem entre 55% e 56,5% das intenções de voto, venceria mais uma vez Le Pen (43,5% e 46%) na votação de domingo
O presidente da CE, senador Marcelo Castro (MDB-PI), anunciou a intenção de convidar o atual ministro da Educação, Victor Godoy Veiga, a prestar esclarecimentos à comissão.
O presidente passou a chamar a eleição presidencial de “guerra de outubro” numa luta política 'do bem contra o mal'
As discussões serão transmitidas ao vivo dentro do programa Diálogo Franco, na TV Jornal (Canal 20.1) e Rádio Jornal MN (90.3)
Para Levy, mexer no Bolsa Família para resolver a questão da informalidade e da pobreza é como tentar curar uma dor de estômago com remédio hipertensivo.
Com a rejeição do veto, a proposta aprovada pelo Legislativo em julho será promulgada e entrará em vigor
A senadora Simone Tebet (MDB-MS) defende a aprovação apenas dos pontos consensuais da reforma eleitoral
Projeto teve como relator o senador Marcelo Castro e foi aprovado com 49 votos a fazer e 24 contra.
O Jurado Nacional de Eleições oficializou a vitória do candidato do partido Peru Livre mais de um mês depois do segundo turno
Deputados governistas apontaram a necessidade de aprimoramento da votação eletrônica no Brasil.
O decreto que dispõe sobre a inclusão foi publicado nesta quarta-feira (14), no Diário Oficial da União.
Sessão foi retomada após horas de interrupção causada por extremistas apoiadores de Donald Trump que invadiram o Capitólio.
Ela começou o discurso citando uma frase do congressista John Lewis, que faleceu em julho: "A democracia não é um estado, é um ato".
O decreto presidencial seguiu para o Parlamento, onde será votado nesta sexta-feira (06).
Com muito menos interrupções do que no debate anterior, candidatos tiveram último confronto direto antes da eleição de 3 de novembro. Segurança nacional, questão racial, meio ambiente e imigração também foram discutidos.
ABC terá candidato democrata em estúdio, respondendo a perguntas de eleitores presentes. Trump - que ainda se recupera de Covid-19 - se recusou a participar de encontro virtual, que chamou de "ridículo".
A data em que vai ocorrer mantém-se o dia 15 de outubro, porém o presidente dos Estados Unidos já informou que não quer participar nestes moldes.
Chefe de Gabinete afirmou que os próximos dois dias serão "críticos" para a recuperação do presidente:
Em entrevista coletiva, a equipe médica da Casa Branca informou que Trump está respirando sem o auxílio de aparelhos e melhorando. Nesta tarde, ele chegou a publicar nas redes sociais que estava bem.