Entre as propostas estão as que tratam de marco temporal de terras indígenas, venda de áreas em praias, apostas esportivas, crimes digitais e isenções no Imposto de Renda.
Com o impacto, a motociclista caiu e foi atropelada pelo ônibus, falecendo no local. Após o acidente, o motorista teria evadido sem prestar socorro ou acionar assistência.
Gritzbach havia feito uma delação premiada ao Ministério Público, revelando nomes de envolvidos com o PCC, além de acusar policiais de corrupção.
O suspeito furou o bloqueio e jogou o carro, em alta velocidade, contra a multidão. Após o crime, ele ainda sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos.
CarnificinaO suspeito, que não teve o nome divulgado, foi morto pela polícia no local pouco após descer da picape.
A defesa de Jay-Z, entrou com um recurso pedindo que a identidade da vítima fosse revelada, argumentando que o rapper tinha o direito de saber quem o estava acusando de um crime tão grave
Yrla Lima tem mais de 35 mil seguidores no Instagram, e tem costume de divulgar jogos de azar em suas redes sociais.
O MP-PI apontou que João Henrique estava embriagado, em posse MDMA (Metilenodioximetanfetamina) e com a Carteira de Habilitação vencida quando ocasionou o acidente.
Yrla Lima é conhecida por ter uma vida movida por turbulências, tendo sido detida em outras ocasiões e alvo de várias operações policiais no estado do Piauí.
O caso aconteceu no último sábado, e o suspeito foi preso somente nesta sexta-feira (13).
A perícia criminal realizará simulações no local do acidente para calcular a velocidade do carro no momento do impacto.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que o caso foi registrado como ameaça e disparo de arma de fogo no 3º DP de Itanhaém.
O acidente aconteceu na madrugada deste domingo (1º), no cruzamento das Avenidas Jóquei Clube com Nossa Senhora de Fátima, na Zona Leste de Teresina.
O acidente ocorreu no cruzamento das avenidas Nossa Senhora de Fátima e Jóquei Clube, na zona leste de Teresina
Motorista furiosa invade distribuidora de bebidas em Palmas, deixa funcionários feridos e é presa por duas tentativas de homicídio.
O marido, que conduzia a moto, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A Polícia Civil vai apurar o caso
Cyllas Elia foi delatado à Corregedoria da Polícia Civil pelo empresário Antônio Vinícius Lopes Gritzbach, 38, delator do PCC (Primeiro Comando da Capital) assassinado a tiros no dia 8.
Autor do crime, aparentemente sob efeito de drogas, empurrou a vítima com o cano da pistola e, em seguida, disparou fatalmente contra Eziquiel.
O acidente aconteceu no dia 18 de outubro, na Ponte da Primavera, zona Norte de Teresina.
Um homem suspeito de realizar roubos de veículos na zona sudeste de Teresina foi preso pela Polícia Civil
Os policiais investigados já estavam sendo monitorados pela Corregedoria da Polícia Militar (PM) desde um mês antes do crime
O empresário, de 38 anos, havia fechado um acordo de delação premiada com o Ministério Público de São Paulo, prometendo delatar crimes da facção e da polícia
Artista estava no ônibus da banda Hermanos Guerrero, que foi abordado por assaltantes. Ela levou tiros e teve o corpo jogado em uma vala
Senado discute criação de sistema de comunicação emergencial para motoristas profissionais, como taxistas, mototaxistas, caminhoneiros e motoristas de aplicativo.