MP denuncia estudante que matou casal e pede indenização de R$ 100 mil às famílias das vítimas

O MP-PI apontou que João Henrique estava embriagado, em posse MDMA (Metilenodioximetanfetamina) e com a Carteira de Habilitação vencida quando ocasionou o acidente.

MP denuncia estudante que matou casal em Teresina | FOTO: Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Após 18 dias do acidente que resultou na morte do casal Francisco Felipe Oliveira Duarte e Laurielle da Silva Oliveira, o responsável pelo crime, o estudante de Direito João Henrique Soares Leite Bonfim, de 22 anos, foi denunciado por duplo homicídio doloso. Na ocasião, ele conduzia um carro em alta velocidade quando atingiu as vítimas, na zona Leste de Teresina (PI). A decisão foi divulgada pelo Ministério Público nesta quarta-feira (18).

O MP-PI apontou que João Henrique estava embriagado, em posse MDMA (Metilenodioximetanfetamina) e com a Carteira de Habilitação vencida. Em alta velocidade, ele colidiu contra o casal ao desrespeitar o sinal vermelho, no cruzamento das Avenidas Jóquei Clube e Nossa Senhora de Fátima, no dia 1º de dezembro deste ano. Além disso, foi pedido a fixação de um valor mínimo de R$ 100 mil para reposição aos herdeiros das vítimas.

Leia Mais

COMO FOI O ACIDENTE?

A tragédia foi registrada por câmeras de segurança. Laurielle, de 27 anos, estava na garupa da moto e morreu no local. Francisco Felipe conduzia o veículo. Ele foi internado no Hospital de Urgências de Teresina (HUT) e faleceu dias depois. O impacto foi tão forte que o carro ainda atingiu um semáforo antes de capotar.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES