A equipe comandada pela técnica Pia Sundhage conquistou uma vitória arrasadora no amistoso contra o Chile, aplicando uma goleada de 4 a 0.
Aos 26 anos, a atacante é a primeira piauiense a disputar a Copa do Mundo de Futebol Feminino representando a Seleção Brasileira.
Mais conhecida como 'Maga', Adriana atua como meio-campista e joga hoje em dia no Orlando Pride, um clube de futebol feminino com sede em Orlando, Flórida
Antes de partirem rumo à Austrália, a seleção feminina realizará um amistoso de despedida diante da torcida no domingo (02), contra o Chile.
A seleção brasileira está no Grupo F e sua estreia será no dia 24 de julho contra o Panamá, em Adelaide.
Na semana passada, a treinadora Pia Sundhage deu início ao processo de preparação da Seleção Brasileira Feminina, recebendo 15 jogadoras na Granja Comary para realizar trabalhos de aprimoramento físico.
Até porque a técnica Pia Sundhage vai anunciar as 23 convocadas para o torneio no dia 27 de junho
Com 14 atletas do grupo vencedor do Sul-Americano na Colômbia, Brasil vai em busca da sexta estrela
O jogo foi o último teste antes da Copa do Mundo, que será realizada na Austrália e na Nova Zelândia entre 20 de julho e 20 de agosto
A divulgação foi feita nesta segunda-feira (3), pela CBF, que apresentou as novas camisas através da parceria com a fornecedora de material esportivo Nike.
A convocação vale para dois jogos: a disputa da Finalíssima, 6 de abril, entre Brasil e Inglaterra, e o amistoso diante da Alemanha, dia 11.
Panamá entra no Grupo F do Mundial e será o primeiro adversário do Brasil em jogo que acontece no dia 24 de julho.
A reunião do Conselho Técnico de Clubes, aconteceu na sede da CBF, no Rio de Janeiro e definiu sobre atos de racismo no esporte
Giovane e Ronald marcam os gols de vitória que mantém a Seleção na liderança do hexagonal final do Sul-Americano
Vitor Roque, duas vezes, e Andrey marcam novamente, e Seleção ainda conta com boas defesas de Mycael
O Brasil vem disputando amistosos e se prepara para a Copa do Mundo feminina. O torneio será em julho de 2023
A derrota encerra uma sequência de dez jogos de invencibilidade da seleção brasileira, desde a conquista da Copa América feminina.
Seleção brasileira está no Grupo F e terá entre adversários, a França, como rival mais forte na primeira fase
Brasil volta da Europa com duas vitórias, chegando a dez triunfos consecutivos desde julho.
O time de Pia não teve tantas dificuldades contra a seleção sul-africana; Geyse, Adriana e Tamires assinaram seus gols na partida.
Com estampa de oncinha, a peça virou assunto nas redes sociais nesta semana, quando foi divulgada pela CBF
Guerreiras têm mais um desafio em busca do octa e da classificação para a Copa do Mundo e a Olimpíada
Com o resultado final, o Brasil fecha a preparação para a Copa América com duas derrotas, para Dinamarca e Suécia, por 2 a 1 e 3 a 1 respectivamente.
Gabi Nunes comanda o triunfo verde-amarelo por 3 x 1 e encerra série de quatro jogos sem vitória das comandadas de Pia Sundhage. Bia Zaneratto completa o placar em mais um ensaio para a Copa América
A partida ocorreu na cidade de Alicante, no país europeu, e a seleção buscou o empate por 1 a 1 com gol de Geyse