O Brasil iniciou o hexagonal final do Campeonato Sul-Americano Sub-20 com o pé direito nesta terça-feira. Em Bogotá, a Seleção comandada por Ramon Menezes voltou a contar com Vitor Roque e Andrey para vencer o Equador por 3 a 1. O goleiro Mycael ainda colaborou com boas defesas, e Gonzalez marcou o gol adversário.
Depois de Paraguai e Venezuela começarem com empate na abertura da fase, o Brasil pula para a liderança com os três pontos da vitória. Uruguai e Colômbia ainda se enfrentam nesta terça-feira. Os quatro primeiros colocados do hexagonal garantem vaga na Copa do Mundo da categoria.
Competição
Vitor Roque marcou os dois primeiros gols da partida no primeiro tempo e foi substituído com dores no intervalo - Stênio entrou em seu lugar. O camisa 9 chegou a cinco na competição isolando-se na artilharia. Logo atrás vem Andrey, que balançou a rede pela quarta vez - e deu tranquilidade pouco depois de o Equador encostar no placar.
Agenda brasileira
A Seleção volta a campo na próxima sexta-feira, às 19h30 (de Brasília) contra a Venezuela. Os adversários na sequência serão Paraguai (dia 6), Colômbia (9) e Uruguai (12).