Mãe desconfiou do choro da criança quando retornava pra casa após ficar final de semana com o avô.
O caso foi registrado como violência doméstica e descumprimento de medida protetiva.
Três dos envolvidos foram soltos após suas defesas alegarem o excesso de prazo da prisão
Uma câmera de segurança registrou o ocorrido. Foram cumpriu dois mandados de prisão o suspeito, identificado pelas iniciais W.G.P.S.
Sem oferecer resistência, F.L. foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia Seccional de Polícia Civil de Oeiras para a adoção das medidas cabíveis
Segundo a polícia, o crime aconteceu em dezembro de 2024
O suspeito se apropriava de motocicletas roubadas e conseguia trocá-las com retorno financeiro, caracterizando-se como Estelionato.
Após a coleta de provas e a identificação do acusado, as equipes policiais realizaram diligências que resultaram em sua localização.
Em depoimento à Polícia Militar, a vítima, identificada como Erinaldo Ferreira de Macedo, relatou que a dupla chegou em uma motocicleta.
A vítima, identificada como Roseane Bandeira, de 31 anos foi morta com um tiro na cabeça na frente da filha mais velha, de 12, e do caçula, de 3 anos
Diante das evidências, os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Valença do Piauí, onde permanecerão à disposição da Justiça.
O caso chamou a atenção de pedestres e frequentadores da região, que registraram vídeos dos suspeitos pendurados nas janelas
Amanda Teixeira Araújo, de 23 anos, foi brutalmente assassinada a facadas na porta de casa, na zona leste de São Paulo.
Os criminosos invadiram um depósito de bebidas, agrediram as proprietárias e, no dia seguinte, um dos suspeitos foi morto pela Polícia Militar,
A moto do influencer foi apreendida por constar atraso no licenciamento. Revoltado, ele danificou o veículo, quando foi contido e preso.
A vítima estava na calçada de um estabelecimento, quando os criminosos, em um carro cinza, efetuaram vários disparos. Eliezer não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Crime aconteceu na noite de sexta-feira (7); vítimas foram baleadas enquanto aguardavam cunhado em saída temporária
A investigação sobre o golpe milionário iniciou ainda em 2024. A carga havia sido extraviada e estava sendo vendida em um estabelecimento comercial.
Na marmita de Maria do Socorro continha feijão, macarrão e uma porção de carne. No registro pericial consta que a vítima morreu de "intoxicação exógena".
Dois policiais penais e um médico também são investigados. Todos estão afastados de suas funções. O caso veio à tona no dia 2 de fevereiro.
Tanto o tio quanto o companheiro dele foram presos e autuados por homicídio e estupro de vulnerável. Os suspeitos tinham frequência em violentar o menino, segundo familiares.
Os médicos retiraram a sedação de Vitória Lorrane após uma leve melhora em seu estado de saúde.
A Central de Atendimento à Mulher totalizou, em 2024, 10.771 atendimentos registrados no Piauí. Nacionamentel, foram mais de 2 mil atendimentos por dia.
O técnico de enfermagem foi demitido por ser suspeito de furtar pertences de pacientes da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo. Indignado, ele atacou o funcionário do RH.
O suspeito disse aos policiais que pensou que a arma fosse de brinquedo e ao puxá-la do chão apontou para cima e quando foi abaixar ouviu um disparo acidental.