Já votaram a favor da inelegibilidade: Benedito Gonçalves, Floriano de Azevedo e André Ramos Tavares. Contra: Raul Araújo.
Ministro Benedito Gonçalves criticou as investidas do ex-presidente contra o sistema eleitoral e votou por sua condenação
Antes de embarcar para os Estados Unidos na semana passada, Dallagnol afirmou ter recebido uma doação de R$ 150 mil de "agentes de Deus".
O forte investimento do Fundo de Investimento Público da Arábia Saudita faz parte de um plano da federação local para impulsionar a visibilidade da liga nacional .
O levantamento foi baseado nos últimos números disponíveis na declaração de bens dos cotados, uma vez que todos já disputaram cargos eletivos.
Enzo é um dos vários nomes que compõem a base aliada do governador Rafael Fonteles (PT) que já lançaram pré-candidaturas.
A declaração do parlamentar, no entanto, levanta dúvidas sobre a pré-candidatura lançada pelo deputado federal Marcos Aurélio Sampaio (PSD).
A ex-funcionária relata que empresa não fazia exame médico para as atividades que exigiam esforço físico dos colaboradores.
Em paralelo com a declaração, Bolsonaro enfrenta julgamento do TSE que pode torná-lo inelegivel
ELmano Férrer foi vice-prefeito de Teresina por dois mandatos e chegou a assumir a prefeitura entre 2010 e 2012.
Abreu concedeu entrevista para o MeioNorte.com e informou quem acredita que deve ser o nome do governo na disputa.
A reportagem listou os gestores por uma idade decrescente. Ou seja, dos mais "velhos" até chegar nos mais "novos", pulando alguns dos prefeitos de idades semelhantes.
O convite feito é para ocupar uma cadeira na formação de novos líderes da sigla
O partido argumentou que a vaga do ex-procurador da Lava Jato deveria ser ocupada pelo suplente da legenda, e não pelo candidato Itamar Paim, do PL
O ex-juiz também está na mira de processos na Justiça Eleitoral, um deles, inclusive, do Partido Liberal.
Valdemar Costa Neto disse que não é uma questão pessoal contra os parlamentares paranaenses.
Caso as contas sejam consideradas irregulares, isso pode levar à inelegibilidade do responsável.
A dúvida fica por conta de como será a adesão, já que no mês passado Deltan promoveu uma carreata esvaziada e acabou virando chacota.
A defesa do ex-procurador da Lava Jato pede que não se dê efeito à decisão da Corte Eleitoral até que todos os recursos sejam esgotados.
A decisão ainda pode ser objeto de recurso, portanto, a composição da Assembleia Legislativa não será alterada imediatamente.
A ex-primeira dama vem realizando publicidade de roupas e da sua linha de skin care.
No último final de semana, Dallagnol promoveu uma carreata esvaziada nas ruas de Curitiba, tornando-se alvo de deboche por parte de aliados de Lula.
Indagado sobre suas próximas ações caso seja obrigado a deixar o mandato, Dallagnol afirmou que não está traçando um plano B no momento.
O político cita que tem recebido diversas mensagens carinhosas, indicando que não está sozinho. Ademais, anunciou que voltará para Curitiba.
Partido, que abriga Bolsonaro, expõe dois supostos crimes contra o ex-juiz da Lava Jato