O Meio News apurou que a polícia investiga se o o piauiense Solirano de Araújo Sousa, o "Maníaco do Carro", foi julgado pelo Tribunal do Crime de uma organização criminosa.
O Maníaco do Carro está sendo procurado pela Polícia Civil de São Paulo acusado de ter atacado ao menos sete mulheres na semana passada.
A Justiça de São Paulo determinou nesta quinta-feira (19) a prisão temporária de Solirano de Araújo Sousa, de 48 anos, acusado de forçar mulheres a entrar em seu carro na zona leste da capital.
A 36ª DP (Santa Cruz) apurou que, durante o suposto ritual, o pastor teria esfregado seu órgão genital na vítima enquanto ela estava com os olhos fechados,
Denúncias que resultaram na prisão de homem foram feitas por alunos de escola na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro
José Arnaldo do Nascimento também é acusado de utilizar seu cargo para abusar de suas subordinadas
Cícero Valdizébio deverá cumprir a pena, inicialmente, em regime semiaberto, mas poderá recorrer em liberdade
As vítimas mais velhas recebiam a função aliciar as meninas mais jovens e sem experiência, conforme detalha a Polícia Civil
A lei poderia resultar em situações onde a vítima de estupro ficasse mais tempo presa do que o próprio agressor
Para livrá-los do suposto infortúnio, os homens deveriam receber sexo oral e ter relações sexuais com o líder evangélico.
O homem foi filmado no quintal de sua casa mantendo relações sexuais com o animal.
Foram realizadas as investigações necessárias e após conclusão do inquérito policial, José Raimundo foi indiciado pelo crime. O preso agora se encontra à disposição da justiça.
A vítima era sobrinha da companheira do abusador. A ação ocorreu em virtude ao cumprimento de mandado de prisão.
Segundo informações obtidas pelo MeioNews junto à Polícia Civil, o homem teria subornado duas das vítimas com R$ 50,00 cerca de duas semanas antes de ser preso.
Milton Pereira da Silva confessou o crime e disse que havia cometido o ato porque estava bêbado.
Segundo a Polícia Civil de SC, o preso conseguiu escapar pela parte de cima do prédio se aproveitando de "deficiências estruturais no prédio".
O agressor foi flagrado abusando da criança pela irmã da vítima quando ela entrou no cômodo da casa
Ele é acusado de abusos sexuais, inclusive, uma das vítimas trata-se da neta dele, que na época, tinha apenas 8 anos.
De acordo com informações oficiais, os acusados são filhos de um pastor de uma igreja na cidade de São Sebastião
O casal era pais dos gêmeos influenciadores Lucas e Davi, ambos de 11 anos, nas redes sociais o perfil dos dois @verditwins, ultrapassa os 59,3 mil seguidores
As conexões clandestinas ou "gambiarras", se aproveitam de maneira ilícita da energia proveniente da rede de distribuição mais próxima
A jovem estava desacordada e alcoolizada, e foi deixada na calçada do apartamento onde mora.
À Polícia Civil, testemunhas relataram que o suspeito de raptar e violentar a criança é um membro de uma igreja evangélica.
Além do padre e de Landelino, a Polícia Civil indiciou outras pessoas em dois dos cinco inquéritos abertos contra Airton Freire.
A Polícia Militar informou que Hudson Almeida será transferido para Minas Gerais nos próximos dias.