A Polícia Civil de São Paulo se debruça sobre uma nova linha de investigação sobre o caso do piauiense Solirano de Araújo Sousa, o "Maníaco do Carro". Existe a tese que ele pode ter sido vítima do Tribunal do Crime de uma organização criminosa.
Ele foi flagrado por câmeras caminhando com muletas e mancando, nessa terça-feira (17). Já nesta sexta-feira (20), foi encontrado um corpo na região da Mooca, que suspeita-se que seja do Maníaco do Carro, segundo as informações apuradas pelo repórter Lucas Padula, da TV Meio.
Além disso, foi apurado pelo repórter que a Polícia Civil não descarta que, por ele ser um usuário de drogas, ele tenha tentado arrastar as mulheres para roubar as vítimas e não abusar delas.
MANÍACO DO CARRO ENTROU EM CONTATO COM A IRMÃ
O último contato que ele fez com familiares foi com a irmã dele, ainda na terça-feira (17), quando pediu para ela avisar aos policiais que ele não era um estuprador.
Depois disso, ainda não há informações sobre o paradeiro dele ou sobre novos contatos feitos com pessoas próximas ao acusado de importunar 7 mulheres em São Paulo, em um único dia.