O acidente aéreo ocorreu na sexta-feira (9), e as investigações já foram iniciadas. Sessenta e duas pessoas perderam suas vidas.
A empresa assumiu responsabilidade pelos custos relacionados ao acidente, oferecendo apoio logístico, hospedagem, translado e outras despesas para os afetados.
Caixas-pretas do ATR 72, que caiu em Vinhedo e causou 62 mortes, registraram com sucesso diálogos e dados críticos do voo, confirmam autoridades.
O acidente aéreo resultou na perda de 62 vidas, incluindo 58 passageiros e quatro tripulantes
Modelo já foi usado em missões humanitárias no RS, Haiti, Líbano e outros
A secretaria de assistência social está em contato com os familiares e afirmou que 11 deles decidiram velar suas vítimas em locais privados
A Anac confirmou que o avião era um turboélice com capacidade para 73 assentos, e a bordo estavam 58 passageiros e 4 tripulantes, todos falecendo no acidente
Maioria das vítimas morreu por politraumatismo (Foto: Ettore Chiereguini/Anadolu)
Em suas redes sociais, ele relatou que havia entrado na aeronave junto da esposa e do filho de um ano. Eles chegaram a ficar cerca de meia hora dentro do avião, antes de perceberem o erro.
Previsão de retirada total da aeronave é entre quarta e quinta-feira. Acidente com avião da Voepass ocorreu na sexta-feira.
O primeiro velório ocorreu no domingo (11), em São José dos Campos, para José Carlos Copetti, de 45 anos, natural de Jacareí
Edna Tralli faleceu no ano de 2022 no mês de outubro após a queda de um avião de pequeno porte
A mãe da vítima relatou que a menina sempre pedia para escutar 'Areia', uma música de Sandy e Lucas Lima
A continuação dos voos à Juazeiro e Noronha a partir de Fortaleza deve ser retomada em setembro quando chegariam mais duas aeronaves para a Voepass
Em março, o avião da Voepass registrou problema hidráulico e contato anormal com a pista que provocou "dano estrutural"
Os doze corpos foram reconhecidos pelos familiares neste domingo (11). O número pode aumentar para 19, ainda hoje.Tragédia ocorreu na tarde de sexta-feira (9) em Vinhedo, interior de São Paulo.
Remoção de motores e cauda do avião da Voepass em Vinhedo pela FAB inicia investigação técnica em curso.
Pessoas que estavam na praia registraram a cena. O banhista Douglas Ferreira conta que passeava com a namorada quando perceberam o avião monomotor balançando ainda no alto.
O acidente ocorreu na tarde da última sexta-feira (9) em Vinhedo (SP) e resultou na morte de 62 pessoas. Os corpos das vítimas poderão ser liberados pelo Instituto Médico-Legal (IML) neste domingo (11).
Caso ocorrido no interior de São Paulo com aeronave da Voepass é o sexto mais letal da história da aviação brasileira
Município paranaense prepara uma recepção para os corpos; velório acontecerá no Centro de Eventos da cidade
Conforme o comunicado, o procurador Marcus Vinícius Gonçalves determinou a imediata abertura de procedimento.
Equipes das forças de segurança e resgate do Governo de SP finalizaram a operação de retirada dos corpos das vítimas da tragédia aérea
Três cearenses e um maranhense que morava em Fortaleza voltavam de um congresso no Paraná, de onde partiu o voo.
Materiais foram encaminhados para Brasília na manhã deste sábado; 62 pessoas morreram no acidente