Corpos carbonizados dificultam trabalho da perícia e podem exigir até exames de DNA
Humberto morava em São Paulo e costumava visitar a cidade de Esperantina
Comandante de voo se manifestou antes de decolagem em SP rumo a PR; voo tinha 15 assentos vazios
A companhia aérea Voepass confirmou neste sábado (10) a morte de Constantino Thé Maia, elevando para 62 o número de vítimas no trágico acidente aéreo em Vinhedo (SP).
Mais cedo, Lula pediu um minuto de silêncio após ser informado sobre a tragédia.
A remoção dos corpos será feita para a cidade de São Paulo, onde há condições mais adequadas para esse tipo de trabalho.
Aeronave com 61 pessoas a bordo caiu em Vinhedo, no interior de São Paulo, nesta sexta-feira (9)
A testemunha trabalha a menos de 1km do local onde o avião caiu e matou 62 pessoas na cidade de Vinhedos (SP), na tarde desta sexta (09). Ela contou detalhes de como ocorreu a tragédia, da mobilização na cidade e da repercussão na região.
Em comunicado, a companhia afirmou que está priorizando "prestar total assistência às famílias das vítimas"
Na tarde desta sexta-feira (09), morreram 62 pessoas na aeronave que saiu de Cascavel, no Paraná, com destino a Guarulhos, em São Paulo. Jornais de diversos países repercutiram a tragédia.
O último grande caso no país foi o da TAM, em que 199 pessoas morreram após a aeronave chocar-se contra um prédio no pouso
Informação sobre vítimas foi confirmada pela Prefeitura de Vinhedo. Aeronave turboélice seguia de Cascavel (PR) para Guarulhos (SP).
Aeronave transportava 62 pessoas e ia de Cascavel para Guarulhos nesta sexta-feira (9).
A informação inicial é de se trata de um avião bimotor de passageiros que saiu de Cascavel (PR) com destino a Guarulhos (SP).
Ainda de acordo com a polícia, a aeronave pegou fogo após a queda, e as chamas se alastraram, atingindo parte da área de pastagem da propriedade rural.
Todos os ocupantes do Bombardier CRJ-200 da Saurya Airlines eram funcionários da própria companhia aérea
Um trágico acidente de avião resultou na morte de duas pessoas na tarde desta terça-feira (23), em Matupá (695 km ao norte de Cuiabá).
No começo da tarde surgiram boatos de que um avião que transportava o cantor “Nadson O Ferinha” de São Paulo para o Pará teria caído
A queda do avião ocorreu em menos de um minuto após a decolagem. O fato ocorreu em uma fazenda no Mato Grosso nesta quarta-feira (12).
Neblina limitou a visibilidade, e a torre de controle não possuía equipamento de detecção de superfície.
No interior da aeronave, encontravam-se o piloto Reynan Moresca, de 48 anos, e um passageiro, que ainda não foi identificado, os dois morreram carbonizados.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a aeronave decolou por volta das 6h da manhã em uma pista paralela ao local da queda.
Uma das vítima é um empresário, ex-diretor da construtora Odebrecht, e o outro era o piloto do avião. A aeronave foi encontrada no início da manhã desta terça-feira (4).