Ela contou que estava dormindo em uma colônia de sua propriedade e do marido no dia 31 de agosto e acordou com o menor em cima dela e com um controle de televisão em suas partes íntimas.
O Maníaco é acusado de atacar ao menos 7 mulheres em São Paulo e exigir a realização de transferências bancárias. Ele foi denunciado pelo MP-SP nessa terça-feira (22), mas está foragido há mais de um mês e polícia não tem pistas.
Em suas ações, o piauiense ameaçava, com violência, as mulheres, tentando levá-las à força para dentro de seu carro, um Fia Uno cinza sem placas.
A mulher ainda revelou que não seria a primeira vítima dele. Após o seu depoimento, a ex-companheira de Reynaldo Drinks também se manifestou e, em apoio a Nany, confessou ter sido vítima de violência doméstica.
As equipes da Patrulha Maria da Penha e da Corregedoria foram acionadas para acompanhar o caso
Quando os policiais chegaram à residência informada pela vítima, o acusado já havia fugido e, até o momento, está sendo procurado pela polícia
Segundo o relato da vítima, o motorista que a levou para a delegacia também iria levá-la para casa, no entanto, durante o trajeto de retorno desviou da rota
Daniel Alexandre de Souza Costa foi preso pela morte da vítima na rua Osmar Lins, dentro da favela do Muquiço. Outro investigado, Hiago Brayam Mendes da Silva, permanece foragido.
O caminhoneiro Marcos Fortes de Sousa está internado e sob a responsabilidade da polícia penal.
Carlos Alberto da Cunha é investigado por enriquecimento ilícito e abuso de autoridade, além de enfrentar acusações de violência doméstica
Mãe e filha afirmam ter sido alvos das investidas do empresário, há cerca de dois anos.
Procurada, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que a corporação instaurou sindicância para apurar o caso
Segundo ela, a confusão iniciou após a construção de um muro.
A mulher também é denunciada por filmar criança realizando procedimento em um gato
A mãe informou às autoridades que estava sendo pressionada por um homem a enviar fotos íntimas dela e de sua filha.
A vítima fez várias reclamações junto ao condomínio onde o agressor reside, além de registrar três boletins de ocorrência sobre o caso.
À polícia, ela afirmou que trabalhava no local e que matou o homem após o filho ter contado sobre o suposto abuso.
Laísa Monteiro relatou que o homem pediu para fazer uma parada na qual pegaria “um produto”
A paciente se sentiu molestada pela conduta e registrou um Boletim de Ocorrência (BO) na polícia.
De famoso na internet, Dr. Dalvo, de 43 anos, agora é alvo de um inquérito por lesão corporal que reúne denúncias de pelo menos 10 mulheres. Elas dizem ter sofrido complicações e sequelas depois que foram operadas por ele.
A vítima denunciou que o adolescente já a conhecia e ofereceu uma carona para a sua residência, que aceitou e acabou ocorrendo o estupro.
Boletins de Ocorrência foram registrados na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Brotas, na segunda-feira (31).
A jovem estava na plateia e foi chamada como voluntária de uma demonstração.
Autor da lei, Severo Eulálio, cita aumento de agressões às mulheres durante a pandemia
A mulher chegou a Unidade Operacional de Picos chorando e relatando as agressões