Mulher sofre estupro coletivo quando voltava de delegacia para denunciar o marido

Segundo o relato da vítima, o motorista que a levou para a delegacia também iria levá-la para casa, no entanto, durante o trajeto de retorno desviou da rota

Mulher sofre estupro coletivo quando voltava de delegacia para denunciar o marido | Reprodução

Uma mulher de 29 anos, que não teve a identidade revelada, foi estuprada por um motorista de aplicativo e mais dois comparsas dele, enquanto voltava de uma delegacia de polícia onde teria ido registrar uma queixa contra ao marido. O caso foi repassado às autoridades de Hyderabad, cidade da Índia, nesta segunda-feira (15).

QUANDO ACONTECEU?

O crime ocorreu na madrugada do dia 13 de julho, quando ela solicitou um auto-rickshaw, através de um aplicativo de transporte para ir à delegacia registrar uma queixa contra o marido por uma briga doméstica.

Segundo o relato da vítima, o motorista que a levou para a delegacia também iria levá-la para casa, no entanto, durante o trajeto de retorno desviou da rota planejada e permitiu que dois amigos embriagados embarcassem no mototriciclo.

O CRIME

Eles forçaram a mulher a beber álcool e a levaram para uma área isolada. Lá, sob ameaças, a arrastaram para dentro de um carro e cometeram o estupro. A vítima conseguiu escapar logo após o crime, e conseguiu retornar estrada principal, de onde chamou imediatamente a polícia através do número de emergência. O motorista foi preso, enquanto os outros dois acusados ainda estão foragidos. As autoridades continuam as investigações para capturá-los e esclarecer todos os detalhes do crime

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES