De acordo com as investigações, que se basearam em conversas entre os envolvidos, constatou-se que a mãe da suspeita apoiava o crime e também participava dele.
Segundo a Polícia Civil, a vítima foi encontrada com cortes na cabeça e unhas arrancadas.
A principal suspeita do crime é a filha, que justificou a ação alegando que foi atacada pela vítima.
A acusada estava internada em uma clínica de reabilitação psiquiátrica em Petrópolis no Rio de Janeiro.
A vítima já está no seu sétimo dia de internação, com risco de amputar um dos dedos devido a gravidade das lesões sofridas durante o crime.
O crime aconteceu na madrugada do dia 6 de julho do ano passado, dentro de uma residência na Vila Carlos Feitosa, bairro São Joaquim, na zona Norte de Teresina.
Na mochila encontrava-se invólucros análogos à cocaína e maconha, além de vários saquinhos pequenos para embalagem.
Operação Lesa Pátria cumpre, em todo o país, 46 mandados de busca e 32 de prisão contra acusados de participação em atos golpistas de 8 de janeiro. Débora Santos foi detida em Paulínia
Ao notar a presença da PM, a mulher ainda tentou fugir, mas foi contida pela equipe
A mulher é acusada de lesar financeiramente inúmeras vítimas nas cidades de Parnaíba e Bom Princípio do Piauí.
O caso está sendo investigado pelas autoridades locais e até o momento ninguém foi preso.
O duplo homicídio pode estar relacionado a dívidas. A Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) de Parnaíba investiga o caso.
Com ela, uma arma de fogo, possivelmente utilizada no crime, foi apreendida pelos policiais. A prisão foi realizada em Camocim, no Ceará.
Vídeo feito do estacionamento do supermercado Fonte Nova mostra dois seguranças encurralando a mulher, sendo que um deles deu uma rasteira nela
Após ser presa, a mulher foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuada pelo crime de estelionato
Segundo a Polícia Militar, a mãe da vítima foi quem constatou o crime, após encontrar a menina na casa da suspeita
Foi realizada ainda, no mesmo dia, por volta das 13h, a prisão e autuação em flagrante de um homem, pelo crime de receptação
A situação aconteceu dentro de uma residência no bairro Satélite, após uma discussão entre os dois. O homem foi socorrido ao HUT.
O agropecuarista foi morto a tiros pelo soldado da Polícia Militar, Marco Francisco do Nascimento, 30, que tirou a própria vida
O delegado Maycon Rodrigues, titular da Delegacia de Pedro II, disse que os envolvidos já foram ouvidos e que outros elementos estão sendo colhidos
O corpo da criança foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A mulher foi presa e apresentada na Delegacia Regional de Imperatriz.
De acordo com a Polícia Militar (PM), ainda não se sabe se o bebê nasceu vivo e com quantos meses de gestação a mulher estava
"Nós checamos os dois homens que ela feriu, são pessoas de bem, trabalhadoras e não possuem nenhuma conexão com ela", disse o delegado.
O crime aconteceu em novembro de 2021 e de acordo com informações da Polícia Civil do Ceará, Francisco Mairton foi executado na residência da suspeita e teve o corpo esquartejado, ainda no local e teve as partes do corpo levadas para outro endereço.
O casal mantinha um relacionamento há quatro anos e a mulher era constantemente agredida pelo companheiro