A dupla, que não teve identidade revelada, suspeita de agredir e enterrar uma mulher de 36 anos em cemitério de Minas Gerais, foi presa na manhã desta terça-feira (04). O caso foi registrado na última terça-feira (28), na cidade de Visconde do Rio Branco.
Segundo informações do delegado da Polícia Civil, Diego Candian, os suspeitos possuem 20 e 22 anos e estão presos temporariamente. Outras informações sobre o caso serão divulgadas durante entrevista à imprensa a partir de 16 horas desta terça-feira.
A vítima já está no seu sétimo dia de internação, com risco de amputar um dos dedos devido a gravidade das lesões sofridas durante o crime. Porém, a evolução no quadro clínico é positiva. A informação foi confirmada ao portal g1 pelo diretor geral do Hospital São Batista, médico Henrique Slaib.
Relembre o caso
Uma mulher de 36 anos foi resgatada com vida do interior de um túmulo sem caixão, na manhã da última terça-feira (28), na cidade de Visconde do Rio Branco, em Minas Gerais. Coveiros do local acionaram os policiais após perceberem a estrutura lacrada com cimento ainda fresco e marcas de sangue.
De acordo com a Polícia Militar, a mulher informou que foi agredida por “extravio” de drogas que a mesma transportava. Ainda segundo ela, os responsáveis pelos entorpecentes tiveram um “desacerto referente a uma arma de fogo”.