Mulheres suspeitas de furtar e agredir idoso são presas em Teresina

Idoso de 78 anos chegou a ser internado por causa dos ferimentos sofridos

Polícia Civil prendeu duas mulheres que agrediram idoso na capital | Ascom
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A Polícia Civil do Piauí realizou na manhã desta terça-feira (10), cumprimento aos mandados de prisão preventiva e mandados de busca e apreensão em desfavor de duas mulheres identificadas pelas iniciais M.L.S.M e I.G.S. Elas são investigadas por furto qualificado e lesão corporal contra um  idoso de 78 anos, que chegou a ser internado em por causa dos ferimentos sofridos. 

As prisões foram realizadas pela Delegacia de Proteção e Segurança ao Idoso de Teresina-PI (DSPI) com apoio do NARRF do Complexo das Delegacias Especializadas. As investigadas também são partes em outros procedimentos policiais em curso na DSPI por crime de estelionato contra idosos.

Suspeito de agredir esposa grávida em frente à Câmara é preso no Piauí

A Polícia Militar do Piauí, através do 28º BPM, prendeu um homem suspeito de agredir a esposa grávida de 9 meses, de iniciais H. B. De S, em Paes Landim, na região Sul do estado. As agressões aconteceram em frente à Câmara Municipal da cidade . 

Segundo informações da PM, o crime aconteceu no início da noite desta segunda-feira (09), por volta das 18h30, quando a guarnição recebeu uma ligação anônima informando que uma gestante estava sendo agredida pelo marido. Após isso, os policiais foram até o local para averiguar a veracidade dos fatos. Ao chegar lá, constataram que a vítima apresentava muitas escoriações na área do pescoço. Diante disso, foi dada voz de prisão ao suspeito, que estava no local e, em seguida, foi levado para a Delegacia de Simplício Mendes para os procedimentos cabíveis.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES