Duas mulheres foram presas na tarde desta segunda-feira (13) suspeitas de tráfico de drogas e associação para o tráfico, no Vale Quem Tem, zona Leste de Teresina. De acordo com a Polícia Civil do Piauí, a ação ocorreu no momento em que as mulheres saíam em uma motocicleta para entregar os entorpecentes.
As presas foram identificadas pelas iniciais M.D.P. de S. e A.P. da S. S.. Além da prisão em flagrante, A.P. da S.S. foi presa em virtude de um mandado de prisão preventiva da Comarca de Valença do Piauí por tráfico de drogas. A prisão foi efetuada por policiais civis da DEOP, com apoio da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil e Delegacia Seccional de Valença.
As autoridades informaram que durante a abordagem foram encontrados drogas, um revólver calibre 32 e munições. Foram apreendidas também, balanças de precisão e cartelas de munições. As presas foram encaminhadas à Central de Flagrantes para adoção das providências cabíveis.
NA ZONA SUL: Homem é preso com “supermaconha” dentro de ônibus
O Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) prendeu um homem na manhã desta segunda-feira (13), acusado de tráfico de drogas. Ele foi preso com skunk, conhecida como “supermaconha”, dentro de um ônibus interestadual na BR 316, na zona Sul de Teresina.
Conforme a delegada Alexandra Santos, coordenadora da Denarc, o jovem de 18 anos, identificado apenas pelas iniciais D. P. B, falou em depoimento que recebeu a droga em Manaus-AM, e entregaria a um comprador em Teresina. Ainda de acordo com a Polícia Civil do Piauí, a droga está avaliada em R$ 60 mil, sendo que o indivíduo que transportava o entorpecente receberia R$ 3 mil pelo “trabalho”.