Mulher suspeita de executar dois homens dentro de carro em Parnaíba é presa

Com ela, uma arma de fogo, possivelmente utilizada no crime, foi apreendida pelos policiais. A prisão foi realizada em Camocim, no Ceará.

p | p
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Uma enfermeira identificada como Isabele Cristina Simplício Brandão, foi presa na manhã desta quarta-feira (15) na praia de Maceió, no município de Camocim, no Estado do Ceará, suspeita de assassinar dois homens a tiros e alvejar um terceiro na cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí. As vítimas foram mortas ainda dentro de uma caminhonete de modelo Toyota Hilux, na tarde de ontem. 

O Meionorte.com apurou que a prisão foi realizada por equipes da  Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP), com apoio Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) da PM-CE, onde haviam recebido informações da Polícia Militar do Piauí de que a suspeita havia fugido com a ajuda da mãe, que é uma agente penal do Piauí, e estaria na região. Isabele Cristina foi localizada e presa. Com ela, a arma de fogo utilizada no crime e de propriedade da mãe, foi apreendida pelos policiais. 

Mulher suspeita de executar dois homens dentro de carro em Parnaíba é presa (Foto: Reprodução)

De acordo com o Superintendente de Operações Integradas da SSP-PI, o Delegado Matheus Zanatta, a suspeita de 28 anos já possui antecedentes criminais por apropriação indébita. A arma de fogo utilizada no crime foi apreendida e pertencia à mãe da suspeita, que é policial penal da Penitenciária mista de Parnaíba. Ainda de acordo com o Delegado Zanatta, a motivação do crime teria sido a cobrança de uma dívida no valor de R$ 12 mil reais por parte das vítimas. Após o crime, ela fugiu para o Ceará junto com a mãe.

Os dois homens foram assassinados por volta das 17 horas dentro o veículo na rua Boa Vista, Bairro São Benedito, no município de Parnaíba. As informações iniciais colhidas pela reportagem dão conta de que eles foram perseguidos e alvejados a tiros. 

O tenente Sousa Rego, do 2° Batalhão de Polícia Militar, explicou que o carro foi localizado em um terreno baldio, próximo a algumas residências. Ele teria entrado no local na tentativa de se evadir dos disparos.

Arma possivelmente utilizada no crime foi apreendia (Foto: Reprodução)

A ocorrência entrou no COPOM para a PM através do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), dando conta que os indivíduos teriam sido baleados e chegando no local, os óbitos foram constatados. 

“É um terreno baldio, ao lado de casas. A ocorrência entrou no Copom através do Samu, solicitando apoio e os elementos teria sido alvejadas. Chegando no local, foi constatado que eles morreram. Foram dois óbitos e um terceiro deu entrada no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA)”, disse o tenente. 

A Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) de Parnaíba, investigará o caso.

Mulher suspeita de executar dois homens dentro de carro em Parnaíba é presa (Foto: Redes sociais)

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES