Mulher foi agredida com trava de volante e sofreu uma lesão na cabeça, segundo depoimento prestado por ela à polícia. A vítima já tinha medida protetiva contra o ex
Ex-volante estava em um bar, em Recreio, na Zona da Mata mineira. Ele e três amigos tiveram ferimentos leves
O homem foi autuado por lesão corporal culposa no trânsito. O caso ocorreu no município do Eusébio, em Fortaleza
A vítima sofreu uma fratura no ísquio, o osso da pélvis, e recebeu a ordem médica de repouso absoluto por pelo menos 30 dias
Várias vítimas ficaram caídas no chão após o atropelamento
O motorista não parou para prestar socorro e teve seu carro incendiado por populares
A defesa das vítimas quer que o caso seja tratado como tentativa de feminicídio.
O acidente ocorreu na madrugada deste domingo (02). As vítimas tiveram escoriações e uma delas vai passar por cirurgia
caso foi registrado como colisão, homicídio culposo na direção de veículo automotor, lesão corporal culposa na direção de veículo automotor no 8° Distrito Policial do Brás.
Além de atropelar pedestre, veículo desgovernado atingiu causou danos materiais
O jovem consertava sua motocicleta quando ocorreu a tragédia. O acidente foi registrado no dia 13 de dezembro, mas as imagens de câmeras de segurança foram divulgadas somente na sexta-feira (10).
CarnificinaO suspeito, que não teve o nome divulgado, foi morto pela polícia no local pouco após descer da picape.
O acidente aconteceu na madrugada deste domingo (1º), no cruzamento das Avenidas Jóquei Clube com Nossa Senhora de Fátima, na Zona Leste de Teresina.
Após o atropelamento, a menina foi socorrida em estado grave e levada para o Hospital de Clínicas da Unicamp, em Campinas, São Paulo.
Vitória do Prado é a estudante de nutrição, que não resistiu aos ferimentos após ser atropelada. A motorista foi presa em flagrante.
Após a prisão, o suspeito teria alegado aos policiais que se envolveu em uma discussão com as vítimas e afirmou que uma delas teria sacado uma arma.
O crime aconteceu quando as vítimas de apenas 8 anos de idade atravessaram a BR-135, na cidade de Redenção do Gurgueia no Sul do Piauí.
O condutor do veículo envolvido na colisão não foi identificado e se evadiu após o acidente.
Uma pessoa que passava pelo local filmou o cenário do acidente e encontrou os documentos da moto, que estavam em nome de Thamires Correia Rodrigues.
Segundo a Prefeitura de Altos, o motorista do ônibus fugiu por medo de ser linchado. O acidente ocorreu na tarde desta segunda-feira (16).
Após acidente que matou a criança, um grupo pôs fogo na caminhonete que atropelou a matou a criança, gerando risco de incêndio em área de mata.
A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e confirmou o óbito do homem ainda no local do acidente
testemunhas relataram que José de Arimatéia estava atravessando a avenida quando o motorista do Corolla, em alta velocidade, atingiu-o violentamente.
Criss encontrava-se no clube para fotografar a celebração de aniversário de um amigo e estava a caminho de casa quando foi atingido pelo veículo
Condutor foi preso após invadir a contramão e atropelar três pessoas, incluindo a influenciadora