Os criminosos entraram no veículo, renderam o motorista e o forçaram a dirigir por mais duas ruas.
Criminosos planejavam série de roubos e foram presos pela PM com simulacro e faca no veículo
A vítima informou que iniciou uma corrida no Residencial Torquato Neto, na zona Sul da cidade.
O motorista atendeu uma corrida e acabou caindo nas mãos de criminosos. Ele relatou que ainda ouviu disparos de arma de fogo. O caso aconteceu no Conj. Teresina Sul.
Quatro assaltantes solicitaram uma corrida e, em determinado momento, anunciaram o crime. No entanto, acabaram sendo surpreendidos por uma testemunha armada.
Os assaltos começaram na zona Sul de Teresina e os criminosos foram interceptados na zona Norte da cidade pelos agentes da Polícia Miltar.
Seis assaltantes tentaram roubar o motorista de app e as duas passageiras. Eles ainda atiraram contra as vítimas. Pouco tempo depois, eles trocaram tiros com a PM e foram presos nas proximidades do Reggae do Charles.
Além disso, durante o cumprimento do mandado internação do suspeito, foi realizado, no mesmo local, um de busca e apreensão.
Após ser salvo pelos policiais, o motorista agradeceu à PM e aos integrantes do grupo e disse que boa coisa a dupla não ia fazer com ele
O trio, juntamente com a arma, foram encaminhados à Central de Flagrantes para realização dos procedimentos necessários
A vítima, de 39 anos, chegou a ficar pendurada no veículo após tentar pular do carro em movimento
Assim que pegou o casal de passageiros, a vítima desconfiou que pudesse ser assaltado e conseguiu filmar a ação criminosa.
Foram três elementos que realizaram o assalto pedindo uma corrida para o bairro Acarape
Crime aconteceu na sexta-feira (12) em Imperatriz, cidade a 629 km de São Luís. De acordo com a polícia, a vítima foi amarrada no porta-malas do veículo e mantida em cárcere por dois casais de assaltantes.
Bandidos acionaram uma corrida em um aplicativo e, quando o motorista chegou ao local, quatro homens renderam a vítima
O criminoso foi preso e conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina, onde deve ser autuado pelo crime, os demais comparsas conseguiram fugir.
O caso ocorreu na tarde desta terça-feira, no bairro Dirceu I.